sábado, 22 de novembro de 2008

Recomendo a todos os treinadores de bancada

Como todes voces "treinadores" ja perceberam as minhas pontuações não têm sido lá muito famosas, quase nem tenho pontas de lança...uns a serem operados, outros convocados e nem jogam ou então castigados...Então esta semana sem os jogadores do porto é que tou bem "quilhado", nem 10 pontos devo fazer mas pronto!
Ja há muito que não postava nada aqui no blogue e já agora e aproveitando gostaria de perguntar ao ricardo quando voltará a haver jogo de prognósticos?!

Recomendo também a todos voces para aprofundarem os vossos conhecimentos futebolisticos a jogarem o Football Manager 2009, o jogo está muito bom com algumas melhorias, tal como a visualização dos jogos em 3d... deixo aqui o link para download: http://www.piratatuga.net/?p=3164
Ou então falem com o mister Carona e ele orienta isso

1 comentário:

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Puto... Sendo eu um GRANDE viciado deste jogo, já estava na altura de me arranjares uma cópia, não?... Foi o único jogo que realmente me viciou, graças ao Urso do Marcial, que me incentivou e depois levou grandes coças... Ainda agora jogo diariamente o 2008. Vejam lá que uma vez fui Buscar o Mister Diogo a Ermesinde, seguimos p´ra Guimarães onde estava o Mister Marcial a estudar(acho eu) só para Jogar FM, até altas horas da madrugada. Venci, claro está... Não consigo fazer o DownLoad, já tentei mas nada... vê lá se orientas isso...