quarta-feira, 5 de novembro de 2008

olha quem voltou...,


Depois de dar por terminado este hiato devido a contrução do meu novo estadio, venho vos dizer que serei eu a voz dos oprimidos ( de quem paga e não bufa ) que teremos que lancar um novo apito rosa sobre alguns colegas de bancada.


Será que não haverá dopping nesta liga???


Ouvi dizer, que o senhor Sergio Paiva andava a dar aos seus jogadores aspirinas com café para ver se os seus jogadores corriam, mas há mais!!!
Nunca vos ocorreu duvidar da veracidade das manobras do mister carlitos para por a equipa dele no 1º lugar... ; este é dos casos que mais me dá azia, pk eu não consigo ter o peso na equipa que o mister carlitos têm na dele.. temos que criar regulamentações quanto ao peso dos treinadores.
Já o mister filho da mercedes anda a dopar os seus jogadores com chá de limão e essas merdas que ele toma pra controlar o rendimento dos seus jogadores... ´
Nunca pensaram que na suiça é legal em alguns locais comprar coisas daquelas que se fumam..., a pois é, quem benefecia com essas coisas é o mister rambo.....
CAROS COLEGAS VAMOS DIZER UM BASTA...
vamos banir o dopping desta liga

2 comentários:

CC disse...

O que tu queres sei eu!!!
"CHICLAS"

Calma!!
Eu já vos dou o 1º lugar...
Também já estava farto!...
Mais lá para a frente digo-vos porque não quero ganhar este ano!!!

Então Jorge, e o estádio já está pronto??? (Com camas e tudo???!!!) - Já podemos lá ir treinar???

Grilo3

Sérgio Paiva disse...

Seja bem vindo!
Os meus jogadores são humildes, caso contrário, estaria em primeiro e não no meio da tabela.