segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Contas da 6ª Semana

Resultados da 6ª SEMANA




Olá pessoal

Tudo bem?
Peço desculpa p0r andar muito calado, mas, sinceramente, não tenho tido grande tempo nem disposição!!!

Esta semana há pouco a comentar aqui na nossa Liga Lateiros/Sendim...

Eu, estar em primeiro lugar, já não é novidade nenhuma!... Ando aqui semana a semana a ver se alguém toma a dianteira e nada!... Parece que está tudo com medo!... Mas vamos ver se vai ser desta! É que eu só quero retomar o primeiro lugar lá para finais de Maio de 2009!...
Os “acagaçados” que não se decidem a tomar a dianteira são: o Sérgio, o Paulo Oliveira, o Jorge, o Rafa… E até o Marcial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Mas a única coisa por que lutam é pelo 2º lugar!!...

MUDANDO DE ASSUNTO… - Taça da Liga Lateiros

Em relação à Taça da Liga Lateiros, como esperava, não está a resultar!! Julgo que as regras foram feitas em cima do joelho!…
Como é possível eu manter-me em primeiro lugar no campeonato e ter zero pontos na taça. E não me venham dizer que são jogos diferentes, porque são os mesmos!!!! – É preciso repensar essas regras para não acontecerem escândalos destes!... E não me venham dizer que a culpa é dos árbitros porque eu desses, não me queixo!!!

Sem mais,
Grilo3

CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA

2 comentários:

Sérgio Paiva disse...

Boas para todos!
Não vou comentar os teus picanços, mas sim a tabela dos caloteiros!!!
Há mais dinheiro no bolso dos caloteiros do que em caixa.
Está a chegar o Natal, peçam ao menino Jesus que vos traga uns Euros. (sem maldade)
Um abraço

Rafael 7 (Mourinho) disse...

A Parte das regras é a sério ou a brincar? Se for preciso altera-se a nomenclatura da Taça...