terça-feira, 18 de novembro de 2008

NERVOS À FLOR DA PELE

Como diz o nosso conterrâneo Pseudo Mister Jójó, "Quem é vivo, sempre aparece." Se bem que ele na Liga Lateiros parece mais morto do que vivo, e tarda em aparecer... Mas de qualquer forma, ainda bem que apareceste no nosso Blog, assim é mais um para uma gajo mandar umas piadas... :)

Falando da Jornada que ontem terminou, senti vários treinadores muito nervosos, com os nervos à flor da pele.Estava eu ontem na Bela Cidade de Viseu descansado a ver o Belenenses x Académica, quando sou interrompido pelo meu gabinete de Imagem e Comunicação com vários SMS's de um treinador mortinho por saber a minha classificação...

Bem, mas não admira que o nosso Colega Paulo Oliveira estivesse interessado nos meus resultados, pois pelos vistos ele tem grande pontuação esta semana, e claro está, estava com medinho que este treinador de gabarito o ultrapassasse na classificação... :)

Mas.... pelos vistos havia um outro treinador por detrás disto tudo a picar... O Nosso Mister CC, Grilo 3, tá com o medinho de perder para a Taça da Liga aqui contra o Je e feito "Tesola" picou o Mister Paulo para mandar msg, para não gastar 0,20€ do seu saldo de telemóvel... Cá p'ra mim o CC deve treinar o Estrela da Amadora e não recebe para carregar o telemóvel, precisa de intermediários...


Pois bem... esta jornada não me correu nada mal... Podia ter sido melhor, pois na melhor combinação possível de jogadores do meu plantel conseguiria fazer 59 pontos... Assim fiz menos uns quantos... paciência...

Vamos esperar até 5ª feira para ver se arrecado mais 3 pontos na Taça e se dou um pulinho na classificação... Mas deve haver praí matraquilhos com grandes pontuações que o pessoal tá muito calado...

Fiquem bem...

6 comentários:

Sérgio Paiva disse...

È normal que o pessoal ande nervoso, são duas competições muito importantes.

Ricardo disse...

Boa tarde Lateirada!!!

Eu acho que não precisamos de esperar por quinta-feira!!!
Vamos lá ser homenzinhos e revelar as pontuações!!!

Ricardo-40 pontos
Jorge- 40 pontos

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Tá tudo com medinho de lançar as pontuações... devem tar todos com esperanças de saltar lá pra cima e ninguém diz nada na expectativa...

Pronto... 47 pontos p'ra mim...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Eh pah.. É só borrados com garganta...
Nem as pontuações antecipam.. Então Grilo3? Não me digas que me ganhaste e não queres dizer já p'ra eu não sofrer? Isidro? como é? chibas-te ou não? Os Juniores? Miguel, Daniel, Jójó... Como é? ficaram a zero? Esloveno? Não há net por aí? O Diogo anda mt ocupado esta semana, mas acho que fez 36. Paulinho? vais ser campeão da jornada e não antecipas os teus pontos?
Ai a minha vida, é só Lérias, tirando os Manos e eu ninguém se chiba...

Sérgio Paiva disse...

Não estou borrado nem com muita garganta.
Muito sofrido mas consegui arrecadar 41 pontinhos.

PJ Oliveira disse...

Nao sei se serei o campeão da jornada..;) mas devo andar perto.
Fiz 49... mt bom pra um estreante..eheheh