quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Taça da Liga Lateiros Jornada - LS 8ª / LR 6ª / Taça 2ª

Aí está mais uma grelha de resultados da nossa Taça da Liga Lateiros 2008/2009...

É com alguma surpresa que nos deparamos com o líder da Nossa Liga, o Mister Grilo3, nos últimos lugares do seu grupo da Taça, se bem que ainda estamos no início e ainda faltam muitas jornadas para o fim. Foi o jogo mais bem disputado desta jornada da Taça a terminar com um resultado de 43x47. Para mim, foi bom ir ganhar fora, pois em casa com a ajuda do meu público será mais fácil na 2ª volta (digo eu)..

No outro jogo do grupo 2 também se assistiu a um jogo rasgadinho, com uma diferença de 3 golos apenas, levando a melhor a equipa O Local, que se encontra na frente do grupo em igualdade pontual com a RS7 mas vence na diferença de golos.

No Grupo 1, as Águias Sendinenses continuam a voar sobre a concorrência, e houve uma troca de posições entre o 2 e 3º classificados, Beniclub e PM23 respectivamente, devido à diferença de golos, pois têm ambos 3 pontos... Os Animatech já não surpreendem ninguém, e lá continuam na sua caminhada pelo último lugar.

No grupo 3 os dragon deram uma coça das antigas aos "Pesadelo Team", que de Dream nada tiveram... Os Eslovenos descansaram nesta Jornada mas mesmo assim mantiveram a 2ª posição.

A melhor defesa pertence à equipa Dragon com apenas 57 golos sofridos e o melhor ataque é das Águias Sendinenses com 75 golos marcados. (Mini Mercado Sendinense e Dream Team não entram nestas estatísticas por terem um jogo a menos).

Ficam as Tabelas:




Aguardamos comentários, "bocas" e "picanços" para o pessoal...

3 comentários:

Sérgio Paiva disse...

Bons jogos está toda a gente de parabens menos as quinas.
Jogos bem disputados, com muitos nervos, mesmo assim os homens de preto tiveram nota positiva e uma boa actuação.

PJ Oliveira disse...

Eu disse..ninguem acreditava k ia dar uma goleada das antigas..;)tipo brasil-portugal..ehehehe
Assim ja me sinto melhor na frente do grupo..
Mas foi uma semana km boas pontuaçoes, ou seja a qualidade km o decorrer da epoca ta aumentar...

Ah e nao posso deixar de dizer k tou surpreendido km os resultados do grande vencedor da epoca passada aki na taça da liga ;)mas acredito k seja apenas uma má fase...eheheh

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Bem... Este povo anda todo enconado, pouquissimos comentários, poucas bocas p'ró pessoal... Que se passa... Eu fico Admirado é com o ainda comandante da Nossa Liga... Tem tempo para enviar uns mail's ao pessoal, mas para comentar no Blog Népia... Esquece lá isso Carlitos, se deixares o poleiro não é nenhum Drama...
E se tás ocupado com a avaliação esquece também, que a Lurdinhas ainda vai mudar de ideia... e se não mudar, olha, não faças nada na mesma pode ser que sejas despedido, e que haja lugar p'ra mim, :) já só tenho 85 à minha frente...