terça-feira, 18 de novembro de 2008

Quem é vivo sempre aparece

Pela primeira vez dou sinais de vida, e acreditem que nao foi facil arranjar 5 minutos para vir aqui fazer um comentario. Como todos sabem vida de estudante nao é facil, com muito estudo e pouca borga infelizmente.
Mais uma vez eu (o mais belo de Sendim) ando mal na nossa magnifica liga record isto por falta de tempo, problemas iniciais (ainda vou matar um dos admistradores da liga record), tambem porque a minha comunidade de belas fãs nao tem deixado eu perder 5 minutos com isto e é claro também por ter bastante estudo em locais como cyber, litradas, palhad'aço, nb entre outros...
Aproveito para comunicar que a partir de hoje vou tentar aplicar-me um pouco mais á liga record e tambem ao blog mas para isso vou deixar de lado um local de estudo (talvez o cyber porque é onde me estrago sempre).
A todos os lateiros... ups.... treinadores (desculpem o erro), desejo uma boa campanha mas preparem-se que o Animatech vem ai (acho eu).
Comprimentos

2 comentários:

Lsdreams disse...

esqueci-me de vos indicar um local por onde este jovem belo ando sempre.
www.mafiatuga.com
registem-se e procurem por um Animatech que eu darei logo sinais de vida.
Abraço

Sérgio Paiva disse...

Seja bem vindo!!!
O rapaz mais lindo! é de morrer de rir.