quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Contas da 5ª semana


CLASSIFICAÇÃO - 5ª SEMANA


Olá pessoal
LATEIROS & (pseudo)caloteiros

Ah pois é… Valeu a pena chamar caloteiros que (aqueles que não são, e que não estão fora) pagaram logo! A correr…

Este ano a nossa Liga está ao rubro! Assim é que é bom!

Muita guerra no topo da tabela! – Para a próxima semana facilmente qualquer um dos oito primeiros pode ocupar o 1º Lugar! – Eu bem tenho apostado no Sérgio e no Jorge. Riram-se do que eu previ logo no início, mas está-se a comprovar que as minhas previsões estavam correctas!...

Também se confirma o que eu comentei na semana passada: os novatos iam começar a dar o “berro”. Vejam o Daniel, trocou um dos lugares cimeiros com o oitavo lugar… ENTÃO A ARMA SECRETA??!! (Este anda no sobe e desce!...)

O Marcial, surpreendentemente, é o mais poupadinho!... A par do Sérgio são, até agora os que menos pagaram! – Uns míseros cinquenta cêntimos!...

O 1º lugar está por um fio!... Se não foi esta semana, será na próxima… E eu aposto no JORGE para assumir a liderança!....

Bom, estes são os meus comentários aos resultados desta jornada…
Agora aguardo as vossas análises em COMENTÁRIOS… (Para quem tiver toma***s!...)

Sem mais,
Grilo3


CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA


3 comentários:

Miguel disse...

Há pessoas com muita sorte pah (rafael e marcial)
por um ponto que nao pagam esta semana, ainda ontem selei as minhas dividas com o carlitos e hoje ainda tnh de pagar mais... se deixar de jogar é pq o sr. raul paulo m espancou por gastar quase a mesada toda nisto(exagero)....

Diogo disse...

Boas!

Estou completamente feito... a minha equipa está sem moral, pode ser que esta pausa ajude!

Começa a pedir a semanada tambem ao teu avó porque pelos vistos vais precisar...

EHEHEHEHEHEHEHEHEH

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Sorte????? Isto é de mister... Com uma equipa tão fraquinha como a minha consigo não pagar e ainda obter 3 pontos na taça da Liga...
Isto não é para quem quer... É só pra quem sabe... lol