quarta-feira, 5 de novembro de 2008

AUSÊNCIA JUSTIFICADA

Caros colegas Treinadores, Pseudo Treinadores e outros que tal...

Eu sei que tenho andado ausente por estas bandas, e sendo eu um dos bons dinamizadores deste nosso blog, as coisas têm andado mais paradas um bocadito, chegando até o Professor Carlos Cravo (numa das suas pausas entre tanta papelada e avaliação) a perguntar "ATÃO?"...

Esta ausência tem um motivo, como tudo na vida, mas eu tinha dito a mim próprio que não diria nada até tudo estar resolvido... mas acho que têm o direito de saber...

É com muita mágoa, tristeza e outros tantos sentimentos que nem quero citar, que vos digo que possivelmente terei de abandonar esta nossa Liga Lateiros e o comando da minha fraquinha e medíocre equipa (ainda bem que não tenho grande equipa senão ainda ficava pior)...

A vida prega-nos partidas, umas boas outras más, troca-nos as voltas e nós temos de arranjar soluções...

Começo já a sentir saudades desta adrenalina semanal, da inquietude da espera dos resultados, dos despiques, das piadas lançadas... Mas temos de levantar a cabeça e olhar para a frente e agarrar o que é melhor p'ra nós...

Fica em baixo o esclarecimento... e espero que compreendam...


Heiaaaaaa.... Já tavam quase todos a chorar....

Tenham calma....

Têm de me aturar por muitos e longos anos... Digo eu...

Ah e amanhã já vai haver resultados da Taça da Liga Lateiros.

Cumprimentos em dribles para todos...

5 comentários:

jorge disse...

caros treinadores de bancada, venho dizer que acabou se o silencio da minha parte....
justifico este meu silencio, devido há construção do meu novo estadio.
venho deliberadamente criticar o compadre carlitos por estar em 1º lugar, pois isto não se faz! existe toda uma geração nova de trinadores de bancada tal com eu que gostariam de sentir o fardo do primeiro lugar...

CC disse...

Ó Rafael, és um poeta!
Tens de escrever mais!...
Só que não consigo ler aquela "coisa"!!!!

Jorge, fica descansado... pois, digo-te, em primeira mão, que esta semana, alguém, que não eu, vai carregar o fardo do 1º lugar! QUEM SERÁ???

Sérgio Paiva disse...

sim senhor hoje já vi um futebol á Mister Rafael, parabens!

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Carlitos, grava a imagem para o teu computador e depois aumentas, que não consigo fazer de forma diferente, nem sei se há outra forma. quando são imagens grandes acontece-me sempre isto...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Visto haver algumas queixas sobre a não visualização do FAX que eu recebi e partilhei convosco, fica aqui transcrito o que nele consta..

A/C:
Excelentíssimo Digníssimo
Treinador Rafael Santana

Como instituição que procura sempre relacionar-se com a elite do futebol mundial, vimos desta forma, com grande honra e expectativa, tentar obter da parte do conceituadíssimo treinador de reputação Mundial, Rafael Pereira Santana, uma resposta positiva para um possível encontro com os mais altos representantes da N/ instituição, Jorge Nuno Pinto da Costa, Reinaldo Teles e Antero Henrique.
Sabendo que sabe que o nosso treinador actual não sabe nada do que pensa que sabe, gostaríamos de obter uma resposta da sua parte o mais célere possível, pois sabemos também que a sua situação no seu actual clube da Liga Lateiros não é a melhor, e a sua qualidade requer um clube com a Grandeza do Universo Azul e Branco.
Com os melhores cumprimentos,
___________________________________
(Jorge Nuno Pinto da Costa)