segunda-feira, 24 de novembro de 2008

"Chicotada psicológica"

Boas noites meu caros... Pois é, devido a motivos profissionais e outros, tenho andado fugido, não só do Blog, mas também de toda esta rede global (o que levou a um desleixo à nossa Liga)... Decidi fazer um post para auto-comentar os meus resultados, que têm excedido todas as espectativas, e se alguém espera mais da minha equipa, não se iludam meus bons homens, este ano estou muito fraco, e não posso por apenas as culpas aos meus jogadores, pois fui eu o principal responsável...

Como já estamos habituados no nosso campeonato às nossas conhecidas "chicotadas psicológicas", como aconteceu ao nosso colega do trofense, que na 2ª jornada... Aqui está a 1ª chicotada psicológica da Liga Lateiros de este ano... Depois de dois anos de glória no clube DreamTeam, Diogonix está a passar dificuldades para fugir ao lugar de lanterna vermelha... O que vos posso prometer é mais dedicação na 2a parte do nosso campeonato (Depois de pausa de Inverno), pois até la prevejo dias difíceis para estes lados...

A todos vós, um forte abraço!

P.S. - A verdade é a seguinte:

Eu, o Rafa e o Marcial fizemos uma taça, onde a minha equipa, mostrou mais qualidade, pois ganhei aos dois, perdi o jogo final porque eles simularam o jogo, já que o Marcial supostamente tinha de ir às aulas nesse mesmo dia "não posso faltar", estamos a falar +/- 5 da manhã... Claro está, acordei com o Rafa a ressonar e o PONEY do Marcial a dormir...
Isto para não falar do tornei em casa do Marcial, onde estava à frente deles no campeonato...

Portanto isto relacionado com o Caso "Casa Pia", o Rafa é o Carlos Cruz... omite a verdade, eu sou a Catalina Pestana, pois sei toda a verdade... e o marcial?? era um aluno porque era sempre encabado....

1 comentário:

Sérgio Paiva disse...

Muito nos contas!
Para algumas pessoas se calhar éra melhor estares calado!
Eu sempre disse que esse jogo é de maricas. Agora já entendo melhor a vossa relação com o Marcial.
Coitado!!!