quinta-feira, 13 de novembro de 2008

INSUCESSO

Pois é... Como tudo na vida tem um motivo para o insucesso acabo de descobrir o motivo para o fraco rendimento da minha equipa. O insucesso deve ser combatido, mas por favor não adoptem o modelo da Nossa Ministra da Educação (passa tudo... menos insucesso... senão os profs tão fodidos na avaliação...)

Como sabem a minha vida é uma correria... ou são os fóruns de Treinadores de Elite da UEFA... ou dar acções de formação de método de treino pelos diversos continentes... dar aulas nas Faculdades de Desporto em Itália e Inglaterra... Eh pah... Vocês sabem como é... Um gajo não tem mãos a medir...
Como não poderia deixar de ser, nesses dias a direcção do treino da minha equipa RS7 fica a cargo dos meus adjuntos e preparadores físicos... Já tinha ouvido uns ZumZums a dizer que as coisas não decorriam da melhor forma, que havia umas baldas e já andava desconfiado que o mau desempenho da minha equipa na liga lateiros se devia a isso mesmo... No início desta semana, revelei que me ausentaria por uns dias, mas tudo não passou de bluf, queria era apanhá-los com a mão na massa... Quando chego ao Estádio do Mercado, qual o meu espanto quando reparei que os treinos ministrados pelos meus adjuntos tinham companhia não pertencente ao plantel...

E eis o que eu vi:
Ficam apenas algumas fotografias...



Como é que queriam que a equipa rendesse alguma coisa nos jogos?????????

Mas já fiz uma parceria com o Pistolas, que se ganhasse o Campeonato da Liga Lateiros, ele abria a Passerelle outra vez só para a minha equipa estagiar lá durante uma semana inteira...

Pode ser que agora os jogadores se concentrem e lutem pela semaninha de estágio...

1 comentário:

Sérgio Paiva disse...

Com estas 4 beldades só se podia ter um bom rendimento na cama.