sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Contas da 7ª semana

Classificação da 7ª semana








Olá pessoal

Isto continua muito competitivo…
Eu continuo em primeiro, como sempre, mas muito ameaçado…. Há dois cães a morder-me os calcanhares!!!...

De resto nada a acrescentar… Tirando a boa prestação do Marcial, embora ele diga que não toca na equipa!!!!! (deve ser esse o segredo – mexe, estraga!!!!), mas continua a ser o que menos pagou até agora – 50 cents!!!

A destacar também:
- A excelente subida do Ricardo;
- A desastrosa descida do Diogo!!! – Então companheiro de pódio!!! Estás lesionado??? – Anda cá para cima, senão ainda me levas a mim lá para baixo!


Sem mais,
Grilo3

Classificação Provisória



3 comentários:

Marcial Gomes disse...

oh urso, acredita que não tenho mexido na equipa! esta semana fiz 33 pontos e tive 4 jogadores que nem sequer entraram em campo: Bruno Alves, Raul Meireles, Rodriguez e Wesley! Vocês é que conseguem fazer sempre menos 1 ponto que eu! Hás-de contar as vezes que eu já fiquei imediatamente acima do 1º Homem a pagar...

Abraço a todos

Sérgio Paiva disse...

Cuidado que os dentes andam afiados!

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Oh Tanso... O Wesley jogou e marcou... Na Eslovénia não vês as notícias na Net?...