quarta-feira, 29 de outubro de 2008

TAÇA DA LIGA - GRELHA OFICIAL

Bons dias meu povo......

Deixo aqui a grelha oficial dos encontros da novíssima Taça da Liga Lateiros...

Falta assim definir a data de início da mesma, bem como o seu calendário geral...

Deixo a ideia de se definir a data de início da 1ª Jornada e depois vamos anunciando as próximas, pois sinceramente não sei quando haverá pausa no calendário da Liga Sagres, por isso penso que será melhor assim...

Ou então se alguém após saber a data inicial, quiser fazer o calendário geral, está tudo bem...


Cumprimentos ensaboados para o balneário... :)

9 comentários:

CC disse...

Olha lá o Maurinho
Não consigo perceber nada da tabela...
Já cliquei e não aumenta como as outras!

Quanto às datas penso que deves ser tu a marcar...
Mas a calendarização tem que ser toda estabelecida no início... Para não haver confusões.

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Eh pah... Não tou a conseguir postar melhor a tabela... Já fiz uma alteração e parece que se vê melhor... mas não tou a conseguir melhor... E não sei pq é que não dá pra ampliar...

Então podemos definir uma data de início e a fase de grupos faz-se toda seguida, a partir da data de início em todas as jornadas da liga sagres seguintes...

Depois fazemos novo sorteio para os quartos de final e definimos a data a iniciar as fases a eliminar e fazemos novamente tudo seguido até à final...

Por mim pode começar já este fds...
Digam coisas

Sérgio Paiva disse...

para mim está bem, como não há comentários,não sei se podemos começar já esta jornada? Por mim começava já.
A tabela se a inserires através do PAINT já dá para ampliar.
Um abraço

PJ Oliveira disse...

Tambem tou de acordo em começar esta semana.. mas pra isso tem k tar todos de acordo...

Nao vai ser facil na primeira jornada ir jogar a eslovenia, mas tou km muita esperança em alcançar um belo resultado ;)

kravo disse...

eu tb tou de acordo que começe para a proxima jornada!ainda nao tive oportunidade de comentar os grupos mas eu sou o novato a quem sai a fava tendo no meu grupo 3 colosos da nossa liga!n vai ser facil!!!!!!!!!!!

comps para todos

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Eh pah... Ainda falta pessoal confirmar se pode iniciar os jogos da Taça nesta Jornada... Ricardo, Jorge, Marcial, Jony, Miguel... Não quro ser eu a tomar a decisão pois depois podem dizer que não era a jornada ideal... É preciso saber... é que o Marcial joga fora, vem ao terreno do Dragon e tem de providenciar a viagem da Eslovénia para Portugal...

A Tabela foi colocada através do Paint Sérginho, e não dá na mesma... Mas acho que dá pra ler os nomes das equipas... Senão faço por grupo que fica maior... qd tiver tempo...

Domingo vou ver o Guimarães x Benfica... Tou na Tribuna VIP, logo não posso levar cartazes, senão levava um da MEGA LIGA LATEIROS...

Ricardo disse...

Eu estou pronto a começar esta Taça esta semana ou a próxima...
O meu irmão também...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Óh Filho da Mercedes em vez de comentares o não estares em último já davas opinião sobre o início da taça não?...

Miguel disse...

POr mim tambem pode começar ja, é na boa!