sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Já foram enviadas as contas da 4ª semana

CLASSIFICAÇÃO - 4ª SEMANA






Olá pessoal
LATEIROS & caloteiros

Está bonito isto, está, está!

Pois bem, esta semana trouxe muitas alterações… Algumas já foram destacadas.
1º O Rafael desceu como a bolsa!
2º O “mijão” do Daniel subiu em flecha! – Por falar nisso, qual é esse jogador maravilha, que te traz em forma!
3º Ainda não foi desta que eu – Grilo3 – perdi o comando da nossa liga privada!!! – Fica para a próxima!
4º Cuidado com o Joni e com o Jorge. (Gigantes adormecidos!)
5º Ao “Filho-da-Mercedes” fez-lhe bem o afastamento… e os ares frescos das terras adriáticas… E as esbeltas e altas eslovenas… - Está mais atinado, o rapaz!

Quanto aos novos… É só “garganeira”!
Um já “caiu”!...
E os outros , a seu tempo, irão pelo mesmo caminho…

Sem mais,
Grilo3


CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA


3 comentários:

CC disse...

Fogo eu já paguei tanto este ano em 4 jornadas como no ano passado o ano inteiro!!!

kravo disse...

caro grillo!o meu grande trunfo para este sucesso tem sido o cardozo!mas ele nao fax tudo sozinho axo que tenho uma equipa conscistente e nela tenho mts jogadores do fcp e do slb duas equipas que lutam pelo titulo!este semana vou vos dar a conhecer o meu onze!

kravo disse...

por motivos de azelhise nao consigo copiar a minha equipa mas deixo aqui os nomes:gr:quim;dd:joao pereira;df:alonso:dc:bruno alves,rolando;md:yebda;md:alan;me:di maria;mc:raul meireles;av:cardozo e graces