segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CHAMPIONS APRESENTAÇÃO

Como o prometido é devido cá vai disto...

A minha ideia foi criar um novo jogo para que o pessoal possa competir em várias frentes, senão depois fisicamente não estamos preparados e chega aí o Arsenal e já se sabe o resto da história...

A nomenclatura da prova será tipo Champions League mas com menos equipas... Serão as nossas 11 equipas divididas por 3 grupos...


Cada letra corresponderá a uma das nossas equipas após sorteio (que aguardo comentários sobre a realização do mesmo, senão depois ainda dizem que eu sou caseiro e escolhi a olho)...

Os jogos... Todos contra todos, com jogos em casa e fora... Vitória vale 3 pontos, empate 1 e derrota 0...

Exemplo: equipa A é a minha - B do diogo... Na próxima jornada estamos a jogar um contra o outro.. eu faço 30 pontos, ele faz 35... ganha ele e fica com 3 pontos e eu com 0...... A equipa C é do Carlitos e a D do Marcial... Jogam um contra o outro e fazem ambos 30 pontos... é 1 ponto para cada um... Logo no final da Jornada, fica o Diogo em 1º do grupo A com 3 pontos, Marcial e Carlitos em 2º com 1 e Eu em último com 0...

Os pontos acumulados contam em caso de empate para apurar quem passa à fase seguinte.

Ou seja não é preciso fazer nada... basta preparar a equipa para o jogo Primário da nossa liga como temos feito até agora e com a nossa equipa na máxima força estamos a entrar em duas competições por jornada...

Existirão 6 jornadas onde cada equipa joga 3 vezes em casa e 3 vezes fora... No grupo 1 e 2 passam à próxima fase as 3 1ªs equipas e no grupo 3 passam as 2 primeiras... Depois serão os quartos de final a duas mãos... Meias finais também a duas mãos... e Final...

Não sei se me fiz entender... Mas estou disponível (é só marcar com a minha secretária na sede da UEFA na SUIÇA), para depois esclarecer as dúvidas existentes...

Tinha-me lembrado também, de a inscrição para a Champions ser de 1€ a entrar na nossa conta Lateiros, mas como há pessoal na nossa liga que não é remunerado pelo exercício das suas funções de treinador de bancada, e como já temos 2 jogos a pagar, não sei se poderá ser assim...

Este € podia reverter para a compra de um troféu para o vencedor da Champions... é só 1€ de inscrição, não é por Jornada...

Aguardo comentários ao jogo e o sim para a inscrição... ah, e como fazer o sorteio... se faço eu, ou outra pessoa, ou uma solução para isso...

Tou aguardando né cara...

18 comentários:

Sérgio Paiva disse...

Por mim está tudo bem, mesmo pagar 1€.
Posso realizar o sorteio com o Carlitos penso que estará de acordo!
um abraço

Miguel disse...

Eu tambem alinho, e o sorteio poderia ser feito em sendim com o pessoal que la esta!
Tipo uma reuniao ou coisa assim


Cumprimentos aos treinadores de bancada

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Ora aí está uma boa ideia...
Pode ser feito aí o sorteio com o pessoal que aí está, pois convém que esteja mais do que 1 pessoa, por causa da caseirice... depois enviam-me por mail os resultados e eu posto nova tabela.. Sérgio Carlitos e Miguel... Juntam-se e fazem isso aí no Staminé do Sérgio... ou então vamos todos até à Eslovénia e fazemos isso lá...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Ou melhor, é preciso esperar que o pessoal diga se alinha ou não na jogatana... Sim é que a champions não é p'ra todos... é só p'ra quem sabe...

kravo disse...

eu tb tou de acordo

PJ Oliveira disse...

Gostei da ideia, mas axo k tenho k ir tirar algumas duvidas. Mas mister maurinho o seu gabinete neste momento nao é em Milão?? ehehehe
Nao percebi nada em relação a pontuação; mas temos k acertar nos resultados?? fazia o favor de me tirar essas duvidas...
Nós os caloiros o 1 ano a jogar e ja temos entrada directa na champions;)

somos mesmo muito bons

cumprimentos a todos

CC disse...

Eu estou de acordo com tudo...
Logo que não seja eu a fazer as contas!! Pois já tenho queme chegue!

Logo que todos aceitem podes começar a programar a calendarização - também não é preciso muita pressa!

Grilo3

Ricardo disse...

Boa tarde Lateiros!!!

É assim, eu estou de acordo com este novo jogo organizado pelo mister Rafael7, mas axo que não devemos criar inúmeros jogos para além do principal jogo que é a liga Lateiros.
Quero com isto dizer, que assim sendo, axo lógico acabar com o jogo dos Prognósticos, porque não podemos pedir aos estudantes que participem em todos os jogos criados, envolvendo estes sempre algum montante!
É que o,50€ aqui, 1€ ali, mais os gastos da liga lateiros ao fim do ano dá uma maquia elevada.
Como considero este jogo, elaborado pelo rafael bastante atractivo,e que deu algum trabalho a organizar, apoio o seu seguimento ao mesmo tempo da liga Lateiros.
Que se faça então o sorteio na tasca do mister Sérgio com a presença do mister Carlitos e até do estreante mister Karona!

Um abraço a todos...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Good Night...

Eu não criei este jogo com a intenção de terminarmos outros... É para ser em simultâneo com os outros 2... E como disse, e compreendo, que alguns não recebem, é chato tar sempre a dispender de € para os jogos, e por isso este pode ser à borlix, visto que se baseia nos mesmos resultados da jogo primário da Liga lateiros... E se desistirmos do Jogo dos Prognósticos vamos ficar com o mesmo problema da seca quando houver paragens para as selecções e taça... podiam ficar os 3 e um deles ser à Borlix... é como que um bónus de se ser LATEIRO...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Em relação às dúvidas do Paulo, desculpem, Mister Paulo...

Não é preciso acertar nos resultados... Nós vamos jogar com as nossas equipas que já temos feitas... Esqueçam a liga dos campeões que não tem nada a ver. foi só o nome que me lembrei de dar a este jogo.. O que vai contar são na mesma os jogos da Liga Sagres... os mesmos que contam para os nossos jogos da liga lateiros, mas o que vai acontecer, para além do jogo normal, é em cada jornada defrontarem-se duas equipas, um jogador contra outro... Por exemplo a equipa do Paulo contra a do Miguelito, e o que vai contar é a pontuação que cada uma fizer... o que tiver mais pontos ganha o jogo da champions lateiros e fica com 3 pontos... e vão-se somando jornada após jornada... Não sei se me fiz entender... digam alguma coisa, ou expliquem se virem que tá mal assim...
E Carlitos eu faço as contas que já tenho as tabelas é só inserir...

PJ Oliveira disse...

Duvidas esclarecidas...isto funciona mais rapido k as informações ao 118. Brigado mister mourinho, a sua eficacia deixa-me deslumbrado;)

Miguel disse...

Opah é assim a mim dava-me jeito fazermos o sortei amanha antes dos ensaios da banda, q dizs carlitos?sergio?


Cumprimentos

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Para avançarmos com a Jogatana ainda falta a confirmação do Esloveno, do Sr Engenheiro, do Joni e do Jorge... aguardemos... Bem como decidir como é que se resolve a situação posta pelo Ricardo... só com unanimidade é que se avnça... por isso comentem e cheguemos a uma decisão... Uma confraria é mesmo assim...

Marcial Gomes disse...

eu alinho

Diogo disse...

Me 2...Força nisso!

CC disse...

Eu concordo que continuem os dois jogos.
Eu continuo com as contas do jogo principal, o Ricardo encarrega-se da do jogo dos Prognnósticos e o Rafael do jogo Champions.

Quanto ao dinheiro eu penso que estão a ver mal as coisas. Só se dá 1 euro para o jogo dos Champions - É só uma vez!!! - Não penspo que seja por aí (mais caro, em minha opinião ficou o jogo principal!!! - mas isso já toda a gente sabe)
Quanto ao jogo dos Prognósticos penso que pode ficar a 50 cent. - Mas propunha ao Ricardo que fizesse apenas um por mês... Penso que assim não custava tanto.

É a minha opinião...

E Miguelito o sorteio pode ser feito para a semana, não é preciso estar com muita pressa!
E como é? Eu sou cabeça de série??? - Estou a brincar, penso que não devem haver cabeças de série.

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Cabeça de série?????? Vejam lá... Tá-lhe a subir a fama à cabeça... És mas é um cabeça de Burro e já chega... :)

Há tempo pois são só 6 jornadas e depois 5 jogos nas eliminatórias...

Mas mesmo assim quanto mais cedo melhor... para se ir organizando as coisas...

Ricardo disse...

Boa noite lateirada!!!
Mister Rafael eu falei na questão monetária, devido aos aspirantes a treinadores que são estudantes, mas já vi que estão cheios de força(tesão do mijo)...Assim sendo, vai com o jogo para a frente com o custo de 1€.
Até podia ser nomeada a Taça Lateiros e com o dinheiro comprar uma taça.
Era engraçado ver se alguém conseguia fazer a dobradinha!!!



Ps- O meu irmão também está de acordo não se preocupem.
Ps- O jogo dos Prognósticos faz-se em tempos de grandes pausas ou até sempre que jogue a selecção.