segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Jogo dos Prognósticos

Olá Lateiros....

Estando eu, farto deste clima de monotonia e de fraca competição entre os lateiros, tive a excelente ideia de criar um jogo que mantivesse o nosso apetite de competição no auge e colmatasse as longas pausas na liga SAGRES!!!
Passo a explicar o jogo....

Quando existirem estas pausas no campeonato, eu irei colocar no nosso blog 5 a 10 jogos realizados no espaço máximo de 2 dias, e cada um irá colocar o resultado no qual pensa que esse jogo vai acabar.
Depois por cada golo a mais ou a menos irei retirar um ponto por exemplo:
Eu apostava no seguinte resultado, Suécia 0 - 2 Portugal.
Este jogo acabou empatado a zero assim sendo, eu neste jogo tinha a pontuação de -2!
Quem acertar em cheio no resultado para além de não ter pontos negativos, tem um bónus de 5 pontos...
Como estes jogos a feijões não têm piada nenhuma ( porque o queremos é ver alguém a pagar ou melhor os novatos a pagar) eu tive a ideia de estipular uma condição financeira que é o pagamento de 0,50€ por cada concorrente dando no total 5,50€ .
Este pagamento tem 3 objectivos:
1- Jogar a feijões não tem piada aumentando assim o espírito competitivo.
2- O vencedor fica com a quantia de 2,50€ o equivalente a um pagamento ( de borla ) do último lugar da liga Lateiros.
3- Os restantes 3€ ficam para a nossa liga aumentando o valor total para o jantar( dá para mais umas garrafinhas :) e acima de tudo dá para colmatar os problemas de pagamento das jornadas anteriores com o problema da equipa do jojó!!!

Espero que gostem do jogo e aguardo comentários!!!

5 comentários:

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Eh pah... Eu concordo... Estou sempre pronto p'ra esfolar uns trocos ao pessoal... :) isto é, quando não sou eu a pagar que nem um tolo...

Por mim pode ser...

Cumprimentos ao Balneário...

PJ Oliveira disse...

Por acaso tinha pensado numa coisa do genero... axo uma excelente ideia. Eu aki na empresa jogo km o pessoal e fazemos apostas de 1€ num resultado de um jogo especifico e kem acertar no resultado fica km o dinheiro, mas nesse caso concordo em metade ficar pra alcool;) a ideia tem o meu voto.. ah o voto nao é secreto pois nao???lol

Realmente a pausa na liga é demasiado grande e isto perde um pouco a pica k trazia, é k nao vejo a hora de tar no 1ºlugar.. sim viram bem 1º lugar.. porque pelo andamento k levo mais duas jornadas e acredito k vou destornar o grilo3 do seu posto habitual ;)

Cumprimentos

CC disse...

Ok
Vamos lá a isso
eu também concordo, não sei é se todos participam...
Há pessoas que eu nunca mais vi/li/ouvi - quer dizer, não deram sinal de vida!

Então e o que é preciso fazer?

Grilo3

Diogo disse...

Bem, resta me concordar...Vou ter de pedir um aumento por causa disso, mas como em dois anos so paguei 15 € para a Liga Record, espero neste ano não pagar muito mais...

Sérgio Paiva disse...

Eu também concordo, com esta crise financeira ganhar mais uns Euros é sempre bom.