quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Salvem o JONI


O Joni disse que se esta semana continuasse a zero que desistia....
Mas ninguém quer isso!...
PRECISAMOS DE TI JONI!

Ele não tem culpa de não validarem a sua equipa...
Isto podia acontecer com qualquer um! Se fosse comigo ficava FFFFFF.....(fulo!)
Bom, gostava que todos emitissem opinião... comentários... sobre o assunto
O Diogo já disse que ia resolver o problema do Joni.
Quero ver quem é solidário nesta CONFRARIA!
Eu ainda não faço as contas desta semana, por enquanto... Até ver o que se decide!

Digam coisas

grilo3

7 comentários:

CC disse...

Então ninguém diz nada????

Cambada de cobardolas....

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Boas...
Eu já tinha dito ao Jójó que lhe comprava uma equipa na Net... Pela net pode comprar-se uma equipa a qualquer altura com cartão de crédito...
Eu disse-lhe que comprava e ele disse pra cagar d'alto nisso... eu tenho 1,91m posso bem cagar d'alto, mas sou solidário e compro a equipa por ele de boa vantade...
é so dizerem...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

E já agora não devia pagar das jornadas anteriores...

CC disse...

Concordo contigo Rafael...
Ele a mim respondeu o mesmo!
Mas vamos ter paciência!...
O que lhe aconteceu irritava qualquer um...
Se sabes comprar equipa compra-lha. Ou tu ou o DIOGO, que ele também se ofereceu. Eu não sei fazer isso!...
E ele vai continuar na liga sendim/lateiros...

- Joni isto sem ti não tem graça nenhuma! - (Que mais não seja para não me estragar as contas!)

Força rapaz...

Grilo3

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Tentei convencer o Joni a entrar novamente e ofereci-me para lhe comprar equipa... Não resultou.. O Homem tá mesmo chateado com os tipos do Record (e com razão)...

Se alguém conseguir, força...
Já agora, fica o teor da nossa conversa no MSN...

Rafael Santana diz:
Tás aí?
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
diz
Rafael Santana diz:
preciso do teu mail
Rafael Santana diz:
palavra pass
Rafael Santana diz:
e nome pra tua equipa
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
ja nao tem piada agora
Rafael Santana diz:
tem tem
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
comecar do 0?
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
esquece
Rafael Santana diz:
senão dou-te uma das minhas
Rafael Santana diz:
tenho uma com 31 pontos
Rafael Santana diz:
e outra com 61
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
nao é preciso
Rafael Santana diz:
e duas outras que tb vou começar agora
Rafael Santana diz:
Anda lá parolo
Rafael Santana diz:
não vais pagar estas duas jornadas
Rafael Santana diz:
se te inscreveres hoje ainda
Rafael Santana diz:
podes participar ja nesta jornada
Rafael Santana diz:
e tens a facilidade de ver quem ta a jogar agora malhor e a titular
Rafael Santana diz:
podes fazer melhor equipa
Rafael Santana diz:
e até recuperar
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
ja nao
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
assim é injusto tbm
Rafael Santana diz:
é nada
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
esquece isso que eu tbm ja esqueci
Rafael Santana diz:
o pessoal não se importa
Rafael Santana diz:
já foste ao novo blog da liga?
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
ja
Rafael Santana diz:
então
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
fui la ontem
Rafael Santana diz:
o pessaol combinou que tem de se arranjar equipa
Rafael Santana diz:
chuta lá
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
nao é preciso equipa
Rafael Santana diz:
vou-te pedindo os dados e vais mandando por aqui
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
perdi a vontade toda
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
ja tinha a equipa feita
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
agora tbm nao estou com vontade d andar a ver quem quero ou n
Rafael Santana diz:
eu sei que é fdd
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
e nao tarda vou para sendim e nao consigo fazer equipa
Rafael Santana diz:
eu tb ficava fulo
Rafael Santana diz:
tivesta azar acontecer ctg
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
acontece
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
acredita q fiquei mesm fodido
Rafael Santana diz:
se me deres os dados é 2 minutos e tens o codigo da equipano teu mail
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
e sem vontade nenhuma para jogar
Rafael Santana diz:
e ainda fazes agora ai
Rafael Santana diz:
onde entraste?
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
viseu
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
politecnico
Rafael Santana diz:
···············································································································
Rafael Santana diz:
em que?
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
gestao de empresas
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
1 escolha
Rafael Santana diz:
porreiro
Rafael Santana diz:
boa sorte
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
bgdo
Rafael Santana diz:
vá manda lá o mail que é d s minutos
Rafael Santana diz:
e fazes a equipa num instante
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
em menos d 1 hora?
Rafael Santana diz:
tão lá os preços todos
Rafael Santana diz:
é so escolher rápido
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
nem faco equipa como nem meto equipa esta jornada
Rafael Santana diz:
sim
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
tou mesm sem vontad rafael
Rafael Santana diz:
eu fiz duas ontem de manha
Rafael Santana diz:
é rápido
Rafael Santana diz:
carregas lá onde diz GR e aparecem todos
Rafael Santana diz:
é so escolhaer 3
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
eu sei
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
LOL
Rafael Santana diz:
fica logo o preço da equipa
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
eu ja fiz equipa este ano
Rafael Santana diz:
é mais facil do que antes em papael
Rafael Santana diz:
então vês com é rapido
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
esquece isso
Rafael Santana diz:
xuta lá
Rafael Santana diz:
so tamos a perder tempo
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
nao quero jogar
Rafael Santana diz:
pronto páh
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
o tesao passou todo
Rafael Santana diz:
tu é que sabes
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
brigadao á mesma
Rafael Santana diz:
···············································································································
Rafael Santana diz:
fica bem
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
tu tbm
Rafael Santana diz:
mas se quiseres equipa na mesma só pra desportiva diz
Rafael Santana diz:
que dep s compra-se
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
tass bem
Rafael Santana diz:
fica bem
jOnY...ॐ [Lsdreams] diz:
porta.te

Ricardo disse...

Bem vou deixar uma mensagem de apoio ao nosso colega joni!!!

Rapazão tu não podes desistir, porque dos confrontos mais apaixonantes e entusiasmantes, da nossa liga record, é a luta "taco a taco" entre ti e o fofo marcial pela última posição na liga...
Mete no bolso o slb-fcp ou um R.Madrid-Barcelona...

Agora a falar franco resolvam o problema para tudo voltar ao normal...

Ps- Joni não sejas burro e aceita a ajuda do rafael, começamos isto todos juntos e é assim que vamos acabar...

Diogo disse...

Eu tambem ja me ofereci para ajudar e continuo a ofereser, penso que hoje já será muito em cima para ele registar a equipa e comprar jogadores por isso penso que:
- Eu compro a equipa no fim-de-semana;
- O joni terá a semana toda para registar e construir a equipa (penso k no proximo fds jogam as selecções por isso ele terá 1 semana e meia);
- Desta forma o Joni ficará isento de pagar estas 3 jornadas que passarão com a equipa dele a zero.