quinta-feira, 23 de outubro de 2008

QUEIXA CRIME NA UEFA

Caros Lateiros!
È com grande revolta que vos venho comunicar que os encontros entre os Misters Maurinho e o Filho da Mercedes se tem realizado em Milão.
Tenho provas em como eles têm feito acordos e viciado resultados dos jogos da Liga Lateiros.
Fiquei surpreendido quando o meu olheiro em Itália me contactou, e enviou provas sobre os encontros privados dessas duas pessoas, que não dignificam o desporto Rei, logo contactei os altos responsáveis e me desloquei a Nyon (Suíça) para apresentar uma queixa crime sobre essas duas pessoas.
Após várias horas de reunião, apresentei as provas que tinha em mão, a queixa ficou conhecida como a LIGA COR DE ROSA , essas pessoas vão ser notificadas e caso sejam culpadas podem ter três coimas.
1ª Relegados para uma liga inferior
2ª Menos 120 pontos
3ª Pagar 1999€ de multa

Cuidado! tenho fotos.

Um abraço

Sem comentários: