quarta-feira, 1 de outubro de 2008

1º Semana e os nomeados para pagar são..........

Deve estar tudo a roer-me na pele por começar logo a ganhar!!!....
Eu peço desculpa, foi um terrível engano! Juro que para o a próxima semana, tenho cautela e não sou vencedor da semana! – Eu já prometi que não quero ganhar outra vez!...

O Joni anda com os ‘ornos doidos! – Entrou para a universidade, pronto… Deve querer pagar o jantar a mais dois ou três!

COM que então o Rafael Santana, quer dizer Senhor Rafael Santana, está a tomar juízo! Parece que vem perigoso este ano (casou, tomou juízo!, digo eu).

Uma saudação aos novos… Que não se portaram nada mal…

Há que mandar mais mails!

Carlos Cravo ou Grilo3

3 comentários:

CC disse...

Olha Diogo....
sinceramente não me oriento bem nisto...
está fixe! mas os quadros deviam ser um pouco maiores... Eu sou míope!
Para já vou mandar as contas por mail na mesma e depois tu colocas no blogue. OK?
pelo menos nos primeiros tempos.

lembranças tácticas
grilo3

CC disse...

Bem observando melhor e sem querer ser crítico, pois não faria melhor...
Sugeria que, para além dos quadros serem maiores, como já tinha dito, que os títulos fossem mais ísíveis e contrastantes.

PARABÉNS DIOGO
ATÉ QUE ENFIM QUE HÁ MAIS ALGUÉNM A TRABALHAR PARA A NOSSA LIGA, ALÉM DE MIM...

os outros são todos uns calaceiros!

grilo3

Diogo disse...

Obrigado pelas críticas... Neste momento, Tu e Rafael ja são administradores, ou seja, podem alterar tudo no Blog... Mas vou tentar corrigir esses pontos...

Diogonix