sexta-feira, 3 de outubro de 2008

11 PRA ESTA SEMANA

Boa noite meus amigos...


Uma coisa que eu ainda não percebi nesta jornada, se bem que também aconteceu no ano anterior, é o porquê de não podermos fazer a equipa até às 6 horas de sábado... Se nas jornadas ditas normais fazemos a equipa até às 6 horas de 6ª e há um jogo nesse mesmo dia, tb nestes casos devia fazer-se a equipa até às 6 horas do dia do primeiro jogo... Digo eu, sei lá...


Mas não foi isto que me trouxe aqui... Visto que toda a gente já fez a sua equipa p'ra esta jornada e ninguém pode agora copiar pela minha, vou deixar-vos aqui o meu onze p'ra esta jornada... Cuidado aos mais frágeis, pois podem ter um ataque cardíaco ao ver que vão sair derrotados nesta jornada ao avaliar pela qualidade desta equipa... Mas meus amigos, cada um safa-se, é preciso saber escolher o plantel...


2 comentários:

Sérgio Paiva disse...

Lateiros!
visto por de trás não é nada mau.
será que se aguentam os 90 minutos?
Com este plantel ficarias mais rico que o Mourinho.

kravo disse...

as escolhas estao feitas!este semana vai ser dificil!mas espero que tenham bons resultados(5 pontos)

cump a todos

p.s:espero que o p.carlitos pague outra vez