quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Resultados da 2º Jornada LigaLateiros

Pois é meus caros, mais uma semana mais uma pontuação.... Os "novatos" a nossa liga foram os que obteram melhor pontuação, com e quipa Dragon ( 47 pontos ) e PM 23 ( 45 pontos ), no ultimo lugar do podio estou eu o "eterno campeão"... O Carlitos afinal não saiu do topo como foi especulado...

Carlitos ficamos à espera das contas... proponho que o JoJo esta jornada não pague a devida coima, vou falar com ele, porque vou lhe arranjar uma equipa...

Cumps,

Diogonix

2 comentários:

CC disse...

Ora muito bem....
Ainda não me destronaram! mas por pouco... É só ter mais uma semana e eu salto para o meio da tabela!
Mas pago que me lixo!... Não estou nada habituado...

Agora falando de outra coisa...
DIOGO, eu não sei mexer no blog...
Por exemplo não sei colocar as datas e locais de saída da banda!
As contas eu mando para todos da mesma maneira e tu colocas aqui. Ok
Grilo3
Lembranças Tácticas

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Ora aí está o que é... Pago que é um Mimo...
Mas isto é à Mourinho "com um ordenado de 14 Milhões Ano" nem me custa pagar.. (ai não custa, até dói)... E com o calendário de jogos da próxima jornada pago outra vez que nem discuto...
E tou a ver que os "novatos" vêm em força... isto vai ser duro... Mas não há nada duro que um martelo pneumático não parta...

Felicitações tácticas, técnicas e físicas para todos...