quinta-feira, 9 de outubro de 2008

REFLEXÕES

Após 3 jornadas de Liga Record, e com a paragem do campeonato nos próximos 15 dias, chegou a altura de deixar aqui as primeiras impressões (para os caloiros) e para os dinossauros tb, pronto não chorem...


A ferro e fogo lá me consegui manter no pódio mais uma jornada (ganda paio), mas vi muita gente aproximar-se, o que quer dizer que, ou me ponho fino, ou largo o pódio na próxima ronda (o que é quase certo)... Ou então tb tem havido paio noutras equipas e ajudas extra-futebol. :)


Depois disto, começo a aperceber-me que afinal as minhas escolhas talvez não resultem como eu previa, sim digo talvez pois estes resultados iniciais têm tido uma ajuda tremenda das equipas de arbitragem... Mais para a frente logo se vê...


Assim sendo existe sempre a opção de me virar p'ra outros caminhos, e seguir a lei do apito:

Sem comentários: