sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ANTEVISÃO - 5ª JORNADA LS / 3ª JORNADA LR



Caros confrades, conterrâneos, concorrentes das "comezainas"...


Cá estamos todos em volta do PC (digo eu) a preparar mais uma equipa fantástica para atacar o prémio semanal desta 3ª Jornada LR "leia-se Liga Record"... Nem que não seja para o prémio semanal, é certamente para nos esquivar de pagar a "renda semanal" de quem fica nos últimos lugares, isso é o que realmente interessa (e encher a morca no fim da época)...


Pois bem, nesta jornada, e falo por mim, as escolhas voltam a estar bastante dificultadas devido ao calendário da LS "leia-se Liga Sagres"... As escolhas já estão + reduzidas, devido ao jogo de 3ª feira que impede de jogar com atletas de Setúbal e Marítimo e para além disso quase a totalidade dos jogadores que tenho disponíveis para esta jornada vão defrontar-se entre si...


De qualquer forma espero que os que joguem, suem a camisola e ouçam os conselhos aqui do Mourinho do sítio...

Golos precisam-se...


Aguardo mais opiniões de antevisão da Jornada...


Felicitações tácticas, técnicas e físicas...

6 comentários:

Ricardo disse...

Olá cambada...
Peço desculpa por não me ter estreado mais cedo nesta tertúlia dos lérias...ou melhor dos "maurinhos", mas este início de época não tem sido nada fácil.
O meu grupo de trabalho, encontra-se debilitado psicologicamente, após o baile de Londres(contendo na minha equipa de sonho 4 marretas do fcp), alterando assim, os meus métodos de trabalho.
Espero que tenham aproveitado esta abébia porque daqui para a frente vou entrar a matar...

Beijinhos e abraços e muitos palhaços!!!

Ps- Parabéns Diogo pelo excelente trabalho na construção do blog...

CC disse...

O "ganda" cromo!
Nem tens uma imagenzita par acolocar nos teus "postes"??? (Eu já ando a dominar esta linguagem!!!)
Anda lá!
Esforça-te... Nem que seja uma foto tua para a gente se rir! - Tipo aquela que eu te coloquei na capa do Saxofone Tenor!!!!

Saudações tácticas...
Grilo3

Diogo disse...

Tenho de concordar com o Carlitos e posso dizer que este "velho" colosso de Sendim me surpreende constantemente... Reparem:
1- Quando ninguem dava nada por ele na Liga Record, visto que se tratava de Futebol, ao fim de 3 anos está a surpreender a todos..
2- Esta adapatado às novas tecnologias, até porque é um dos mais activos no Blog(ainda bem visto que eu não tenho tempo nenhum para isto).
3- Peço que quando algum se registar no nosso Blog lhe de previlégios de admin...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Post alterado... Agora com imagem... Carlitos ou Grilo 3... Vê e chora... Para a próxima tás calado :)... Ah pois é...

E já agora, tu é que colocavas uma imagem no teu perfil para aparecer nos teus comentários...
Tu e todos é claro...

kravo disse...

como ponho uma imagem???????????????

Marcial Gomes disse...

E se fossem todos passear???!!! tenho mais gajos do Setubal e do Maritimo do que do resto das equipas! vocemecêses podiam ter avisado antes! é por estas e por outras que eu não devia ter entrado na liga este ano! ainda por cima não fiz a equipa em condições, fi-la praí na 2ª-feira, nem me lembrei de ir lá hoje... Que amigos que vocês são...