sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Óscaralhos da Liga Lateiros
Boa tarde pessoal trabalhador!!!
Estava eu a olhar para o meu miserável plantel, e pensei cá para mim...."Hum... isto está a precisar de muitos retoques, para que se torne uma equipa razoável...é só marretas"!!!
Depois lembrei-me, e se organizasse uma votação em que elegíamos os 3 melhores jogadores do nosso plantel ou seja as "vedetas" e os 3 verdadeiros "matraquilhos" ou "pingolins", relembrando o nosso colega scolari.
Assim, conhecemos melhor, o plantel de cada treinador, percebendo as suas armas secretas, as apostas erradas, bem como, seria uma mais valia para a observação de jogadores possíveis de serem adquiridos neste mercado de transferências que ai vem.
A única regra será portanto nomear jogadores que constem do nosso plantel.
A votação será feita da seguinte forma o 1º jogador escolhido terá 5 pontos, o 2º terá 3 pontos e o 3º terá 1 ponto sendo por isso importante a ordem escolhida por cada treinador!
Espero que gostem e que participem nesta iniciativa...

8 comentários:

Ricardo disse...

Os Matraquilhos:

1º- Carlos Martins
2º- Quim
3º- Lucho


As vedetas:

1º- Wesley
2º- Hulk
3º- C. Rodrigues

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Bem jogado... ou melhor... Bem Postado...

Os Matraquilhões:

1º - Sapunaru
2º - Yannick
3º - Carlos Martins

As Vedetas:

1º - C. Rodriguez
2º - Wesley
3º - Bruto Alves

Ou melhor, meias vedetas, que também valem pouco... Mas foi o que escolhi no início agora aguento-me e não bufo... Por falar em bufo, soltei um peido...
E eu tou como o Ricardo diz, olho para o meu plantel e penso como pude ser tão nabo a fazer as escolhas...

Marcial Gomes disse...

matraquilhos:

1º Pelé
2º Yannick
2º Sereno (-17 pontos)

Vedetas:

1º Bruno Alves
2º Eduardo
3º Rodriguez

Porque são os gajos que me deram mais pontos

PJ Oliveira disse...

Os Matraquilhos:

1º- Auri
2º- Janicio
3º- André Leone


As vedetas:

1º- Eduardo
2º- Hulk
3º- C. Rodrigues
3º- Bruno Alves

Eu nao falo mal dos meus jogadores.. nao sou km aquele gaijo k se diz ser treinador daquele clube de gays...tou satisfeito km o meu plantel e nao devo fazer nenhuma contratação.

Diogo disse...

Os Matraquilhos:
1º- Bruno Conceição
2º- Léo
3º- Sereno


As vedetas:
1º- Bruno Moraes
2º- Areias
3º- Nuno Piloto

Sérgio Paiva disse...

Os Matraquilhos:
Os Matraquilhos:

1º- Bruno Vale
2º- Quim
3º- C. Martins


As vedetas:

1º- Bruno Alves
2º- Fucile
3º- William

Miguel disse...

Os Matraquilhos:

1º- Linz
2º- Sereno
3º- Yannick

As vedetas:

1º- Eduardo
2º- Bruno Alves
3º- C. Rodrigues
3º- Hulk

CC disse...

Os Matraquilhos:

Yannick
Carlos Martins
Tonel


As vedetas:

William
Wesley
C. Rodriguez