segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

""ULHA, ULHA!!?? QUANTOS PONTOS CONSEGUINSTENS FAZER?""


Aí está novamente o post da pontuação "bem escrita"...



Esta jornada, temos um moço que já se fartou de chorar, pois deixou no banco de suplentes o Nuno Assis (22 pontos + coisa - coisa) e lançou em campo o Bruno (foi expulso)... É daquelas decisões durinhas que deixam qualquer homem com a "colhoada" na mão... Esse moço, o mister Diogo, faria então 70 pontos, algo inédito na nossa liga e que o poderia levar mesmo ao prémio semanal... quem sabe!!!



Paciência... Mete-o em campo p'ra semana pode ser que seja expulso e o Bruno faça um Hat-trick...

9 comentários:

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Ulha, ulha... Eu acho que fiz 44... Nada mau... Pensava que seria pior...a minha equipinha é pra esta média, não posso aspirar a mais... enquanto assim for já fico contente...

Marcial Gomes disse...

oquicaralho! que teoria... se eu tivesse os melhores todas as semanas tb ganhava sempre! pah, eu contando à pressa vou botar praí 39 pontos! se calhar pago, esta foi uma semana boa pra toda a gente

Miguel disse...

52 aqui po novato!

Miguel disse...

Atençao, na minha ota eqipa ligarecord fiz nada menos que 72 pontos esta jornada!
A vossa sorte eq nao conta

Sérgio Paiva disse...

Pois é meus amigos!
Eu sem avançados e guarda redes fiz uns miseráveis 32 pontos

CC disse...

oK Ok...

Desta vez dou-vos um docinho:

Só fiz 33 pontos (mas atenção, há 3 jornadas que jogo sem nenhum avançado!)

Ricardo disse...

Esta semana foi bem boa!!!Entro para o top 3
O verdadeiro trepador fez 55pontos!!!
Cuidado Carlitos

Rafael 7 (Mourinho) disse...

O nosso camarada Paulo costuma postar e desta vez está muito calado... Será que fez mais uma pontuação fantástica daquelas de 60 e tal pontos e se a pontuação do Carlitos for verdade, já o passou e está a deixar o moço com os tómatos na mão até 5ª?????

Sérgio e Carlitos: Eu tb só tenho um avançado elegível... Mas a culpa é vossa.. Quem vos manda contratar jogadores de luxo que aguçam o apetite aos tubarões da europa?? depois ficais sem eles no mercado de transferências, meu amigo... é o preço a pagar.
Faziam como eu, compravam uns rascazitos, que fossem dando uns pontinhos para ir ficando nos lugares de acesso às competições europeias, mas que não dão muito nas vistas... Sois lambões, "querindes" o 1º lugar depois "ulha", "fodindesvos"...

PJ Oliveira disse...

"Concatano"... pensei fazer uma pontuação de arregalar os olhos a toda a gente, mas ainda nao foi desta vez k passei o mister cc. 47 pontos.. "vai buscar"

CC só ja tou a 11 pontinhos..ehehe