quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

CLASSIFICAÇÃO

Pontuações já actualizadas...

Eu a pouco e pouco lá vou subindo uma posição por semana... Ninguém dava nada pela minha equipa nas casas de apostas (se bem que tinham razão, pois tá muito fraquinha e nem eu entendo como é que me vou aguentando (só tenho 1 ponta de lança elegível)), mas lá vou fazendo cócegas aos primeiros lugares. Faltam 11 e 36 pontos... É só ganhar um prémio semanal e salto lá p'ra cima. (AHHH CONFIANÇA)... É sempre a subir como o preço do petróleo...


5 comentários:

Marcial Gomes disse...

tou bem cozido (não sei se com z ou com s, mas não interessa)!!! tou a precisar de contratações! esta semana só tinha jogadores do porto e braga quase! vai um gajo confiar em Quims e Djalós! putaqueospariuatodos esses putanheiros...ups!... frequentadores de má vida!
já tou a pagar ao ritmo das últimas temporadas! quem se ri é o morcão do Carlitos, não basta ser Sr. Professor e ganhar muito sem fazer nenhum, ainda tem que andar a chular jantares a estudantes, que por sua vez andam a chular os pais há anos a dizer que estudam! ...oda-se!
abraço

Diogo disse...

De morrer a rir...

Posso afirmar que já tou com algumas saudades deste gajo! Não é neunhum "Rei Leão" mas é um gajo Fixe...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Bem estas coisas de saudades e tal, é um bocado gay... estes 2, não sei não...

Contratações preciso eu, que vejo-me aflito para colocar 11 pimbolins em campo todas as semanas. Mas lá vai dando para me aguentar lá cima... já tenho 7 gajos para substituir em Fevereiro e só podem ser 6...

PJ Oliveira disse...

Aqui o caloiro bem vos disse k ia ser um serio candidato ao titulo e ai ta mais uma semana e mais uma prova 45 pontos nada mau pra quem so tinha na equipa jogadores do porto e do braga...mas ó mercedes se tinhas so jogadores desses 2 clubes pq nao apostaste neles??? assim fodeste, safei-me eu..eheheh
Só nao entendo km é k o stor consegue a mesma pontuação...eu pensava k era apenas sorte mas começo a ficar convencido k deve ter cunhas lá no departamento da liga record... pensavas k ia dizer k eras mesmo bom jogador??..ehehe

cumprimentos

CC disse...

Não precisas dizer...É tão evidente!...
Não jogador mas treinador... depois sou eu que não percebo nada de bola...
O problema é que só discutis o que não interessa...