segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

"Sorteio Taça da Liga realizado na Eslovénia"


Comunicado:

Caríssimos confrades,
o embaixador da Liga Lateiros na Eslovénia - Marcial Coelho Gomes - vem por este meio informar-vos do resultado do Sorteio da Taça da Liga Lateiros 2008/2009, realizado esta tarde às 15h locais no magnífico Hala Tivoli de Ljubljana. Os resultados foram os seguintes:

A - Q
X - H
U - Z
Y - W

Pede-se ao representante do Governo Civil da Liga Lateiros que confirme a legalidade do Sorteio e que trate os bois pelos nomes (leia-se trocar as letras pelo nome das equipas).

Cordiais saudações,

Marcial Gomes

P.S. -> Rafa, era isto que querias, não era??

6 comentários:

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Era isto Sim Sr...
Vou dar nome aos Bois, ou melhor, dar nomes às equipas...

A x Q - PM23 x RS7
X x H - Beniclub x M.M Sendinense
U x Z - Dragon x O LOcal
Y x W - Grilo 3 x Á. Sendinenses

Pede-se agora aos Conselheiros da Liga Carlitos, Paulo e Diogo, que receberam em seus e-mails a convocatória sigilosa para divulgarem e confirmarem a veracidade das informações contidas neste sorteio...

Diogo disse...

A Vs Q - PM23 Vs RS7
X Vs H - Beniclub Vs Srª Mercedes
U Vs Z - Dragon Vs O Local
Y Vs W - Grilo 3 Vs Á. Sendinenses

CC disse...

Rafa:
Confirmo o sorteio
Era melhor postares os resultados em nova mensagem e apresentares o calendário.

PS. Apenas acho que quem devia fazer o sortei deveria ser um lateiro dos três que já não estão na competição: Joni, Diogo ou Daniel... houve aí uma falta de pertinência. Mas aceito.

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Lembrei-me de fazer assim pq o Marcial está longe e não podia telefonar a nenhum dos outros para saber as equipas e viciar os resultados, que é um tesolas e não gastava saldo da Eslovénia.
O Daniel e o Joni raramente respondem no nosso Blog, e ao Diogo mandei tb o mail das equipas para ele confirmar. Mas se for preciso altera-se... Era só para ser mais fashion o sorteio realizar-se no estrangeiro. é outra fruta...

Sérgio Paiva disse...

Por mim tudo bem.
Quando os jogos?

PJ Oliveira disse...

Confirmo o sorteio...acho k foi uma boa opção. Mas tives uns dias sem net e só agora k vim aki é k me percebi o telefonema k me foi feito da eslovenia a perguntar a quem correspondiam tais letras ;)mas pronto km eu nao tava dentro do assunto nao pode dizer nada.

Acho k vamos ter grandes jogos.. e eu sou candidato ao titulo..ehehe

Cumprimentos