terça-feira, 20 de janeiro de 2009

NOVA CONTRATAÇÂO



Caros amigos!

Todos falais nos árbitros mas nós não precisamos da ajuda deles nem de lhe entregarmos cheques para que nos façam favores, meus amigos agora sim estou com material em mão para avançar com as minhas declarações polémicas.

Pois bem, quem está por trás deste sucesso são estes 3 Homens, já era conhecimento de todos que tanto o Rui como o Vieira,que é assim que os trato nas minhas idas aos jogos do GLORIOSO, eram os manda chuvas mas ninguém sabia que o Zé é um grande adepto do GLORIOSO e faz tudo para que estejamos na frente em todos os sentidos, é um homem com alguns conhecimentos e que trata por tu todo o nosso Portugal e o Hugo Chavez.

3 comentários:

Miguel disse...

Looool

Marcial Gomes disse...

oh Sérgio, não sei se a contratação é o Sócrates ou se o Sócrates é que quer contratar os "6 milhões" de benfiquistas (tirando os frustrados dos professores) para ver se ganha as eleições! Mas digo-te já que vejo o Benfica a virar-se mais para o lado da Manuela Ferreira Leite que, para os que já não se lembram, deixou o vosso clube pagar milhões de € em dívidas com accções da SLB, s.a.d! ridículo, o Benfica sempre foi o clube do governo, não o clube do povo!
Tenho dito. Abraços

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Boa Marcial... Afinfa-lhe...
Do governo e da APAF... Este ano é certinho... Preparem-se porque este ano o caneco já está entregue... não vale a pena jogar bem, que este já era...