segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

SORTEIO TAÇA DA LIGA LATEIROS

Caros Confrades...
Tenho andado ausente por estas bandas, pois ando em mudanças de residência e não está nada fácil, nem tenho tido tempo para dar um peido sequer. No dia 1 de Fevereiro já tenho de estar na nova barraca e ainda tenho muita coisa para mudar e móveis para montar.
Mas arranjei um tempinho para realizar o sorteio das próximas eliminatórias da Taça da Liga.
Que será da seguinte forma:
Vou enviar um E-mail igual para o Carlitos, Diogo e Paulo que se encontram em sítios diferentes, e-mail este que terá uma letra correspondente a cada equipa apurada.
por exemplo: equipa Grilo 3 - B.
Vou enviar outro e-mail para o Marcial na Eslovénia com as 8 letras que correspondem a cada uma das equipas, sem ele saber a qual..
O Marcial postará no Blog com o Título:
"Sorteio Taça da Liga realizado na Eslovénia"
Ex:
A - R
I - N
Ç - E
S - T
Depois eu colocarei o calendário com as equipas referentes às letras sorteadas, podendo o Carlitos, Paulo e Diogo confirmar a legalidade do sorteio...
Vou enviar já os mail com o título Sorteio Taça da Liga Lateiros...
Marcial, sê rápido e eficaz...

1 comentário:

Diogo disse...

Aproveitando o tema....
CORRUPTOS...
O sortei e competição mais corrupta de Portugal!

Pra casa mor...