terça-feira, 6 de janeiro de 2009

QUANTOS PONTOS ""FAZENDES"" ESTA SEMANA?


Cá estou eu novamente a escrevinhar para uma multidão de duas ou três pessoas... mas como a persistência faz parte da minha forma de encarar a vida, cá estou eu novamente... e para quê? para saber quantos pontos ""fazendes"" esta semana...
Eu pensava que seria pior, pois com o Helton e o B Alves a darem magníficos pontos, ainda tremi... Mesmo assim, nada mau... Fiz 43 pontos...
Aguardo ainda pela confirmação do calendário da Taça da Liga Record, pois este fim de semana vou a Sendim e podiamos fazer o sorteio no Staminé do Sérgio entre os presentes na nossa cidade...

11 comentários:

Sérgio Paiva disse...

Esta semana é para esquecer,
Fiz 27.
Nem comentários fazem, anda tudo de ressaca?

Marcial Gomes disse...

Caros morcões e morquezas (isto para o Sr. Salsas), esta semana estive com uma performance um pouco abaixo do habitual e portanto só fiz 45 pontecos (contas feitas pelos pontos provisórios do pessoal da corda).
Aproveito para vos informar também que amanhã vou regressar à Eslovénia e portanto deixar de escrever no blog outra vez! enfim, não há tempo para tudo! Ou é o alcool ou são estes joguinhos... prefiro o alcool!

Abraço a todos e voltarei no final de Fevereiro!

P.S.:Avisem-me na época de transferências, tenho muita merda para trocar!!!

Miguel disse...

47 pontos com demarets no banco e com um marmanjo a da -1! snao...

CC disse...

Fogo!...
Está tudo maluco...
Eu fiz 41... Pensei que era muito, mas afinal ainda vou mas é pagar!

PJ Oliveira disse...

Ola pessoal..
Peço imensa desculpa mas tenho andado um pouco desaparecido, mas tenho andado pela europaa observar alguns jodadores a contratar nas transferencias de inverno.

Desde ja quero desejar um bom ano a todos a nivel pessoal e profissional, mesmo aqui na liga desejo-vos muita sorte porque vao precisar mesmo dela..ehehehe

Esta semana fiz uma pontuaçao nunca antes vista por aqui(pelo menos esta epoca)o ano nao podia ter começado melhor fiz 63 pontos.

Cumprimentos

Marcial Gomes disse...

o JÓJÓ nem dá notícias porque ainda não encontrou o - (leia-se "menos")no teclado do PC dele para conseguir escrever a pontuação! HEHE às vezes mais vale ter uma equipa inválida, não JÓJÓ???
Vou dormir, fiquem bem

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Bem... isto está a melhorar, já se vêem comentários e "picanços"...
Paulinho???? 63 pontos? Fosga-se... e ainda é preciso contratações de inverno? deixa-os tar mas é quietinhos... Nunca antes vista, nem no ano passado... Eu no ano passado o máximo que fiz foi 57 e acho que não houve mais alto... ou talvez um 59 de alguém, não sei...
Mas de qualquer forma deves estar é a GALGAR para por o Grilo3 já a tremer...

PJ Oliveira disse...

A sério desta vez nao tou msm a fazer bluff... Ate eu fiquei surpreendido com os meus jogadores ;)

kravo disse...

eu fix 37!mais uma vex vou pagar!mas axo que isto vai começar a mudar!ano novo vida nova!

Marcial Gomes disse...

Ja saíram as pontuações! alguém que as ponha! afinal o Jójó não desiludiu e fez os já normais zero pontos! o Paulo não fez bluff e passou pela primeira vez a barreira dos 60 pontos! Meus amigos, da maneira que a classificação está, isto muda de uma semana para a outra! Cambalhota atrás de cambalhota!!! e por falar em cambalhotas, deixa-me ir ali...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Oh meu urso... e não sabes fazer um Print Screen e colocar tu as pontuações??? Já lá estão... Então e a cambalhota? Correu bem? Já vens com as nalgas mais "arregaçadas"?