sábado, 10 de janeiro de 2009

11ª semana

classificação da 11ª semana:

comentários:

Olá rapaziada, Lateirada…

Que grande nevão!...




SUBIDAS:
Maior subida da semana para o Paulo, que subiu de 7º para 2º, graças à surpreendente pontuação, recorde da liga lateiros, 61 pontos.
O Marcial e o Miguel também subiram uma posição, graças às suas boas pontuações… O Marcial continua a surpreender! E a não pagar!!!!

DESCIDAS:
O maior tombo foi o do Sérgio!... De 3º para 6º.
O Jorge também deu uma valente queda: de 2º para 4º!
O Daniel desceu uma posição.
E o Ricardo, apesar da surpreendente pontuação (50 pontos) também desceu uma posição; vítima da excelente subida do Paulo.

Quanto ao 1º lugar… não há comentários possíveis!... (Nem me compete a mim fazê-los!)

Grilo 3

Boa semana e boas apostas!
CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA

5 comentários:

Marcial Gomes disse...

olhem lá, porque é que eu não consigo criar um tópico aqui no blog?? é por nabice ou porque não tenho permissão mesmo? é que já ia criar u sobre a minha super-mega-hiper pontuação desta semana (que me vai fazer pagar pela 3ª vez e descer para 8º lugar)! Fiz uns 24 pontinhos... quem se vai rir é o Sr. professor Carlitos que anda mortinho para que eu ande na merda!

Abraço

CC disse...

É por nabice...

Nabo!

CC disse...

Afinal não és nabo!
Tu ainda não és autor nem administrador do blogue.
Tens de aceitar o convite que te enviei.
Vá lá, tu é que és o "inginheiro"!

Sérgio Paiva disse...

Seus caloteiros paguem o que devem, vai chegar o jantar e não temos dinheiro.

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Viva os Caloteiros...
Não afixes nas vitrines o meu nome oh Carlitos... Eu quando tiver vergonha lá pago isso...