quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Gerações de Morcões

Estava aqui eu sem fazer nada, entre cambalhotas (como sempre), quando me deparei com uma fotografia que me delicia sempre que a vejo e que me lembrou de uma outra que eu também aprecio bastante! E como eu não sou egoísta, de forma alguma, decidi partilhar convosco uma das coisas mais bonitas que há... a continuidade nas gerações! Ah... e serve também para picar o Urso do Carlitos!



Meus amigos, sobrinho de morcão, morcão será...

Abraço Lateiro

4 comentários:

CC disse...

urso...
patego...
morcas...
eu, tudo bem! mas fotos de crianças não se devem colocar na net, não sabias?
ainda vais pagar uma avulta indeminização por isso...
põe-te a pau!

Marcial Gomes disse...

Não fiques ofendido! se quiseres eu retiro as fotos da criança e deixo só as do teu sobrinho! mas faz o que quiseres, és tão administrador como eu...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Definitivamente, o melhor Post desde a criação do Blog...
Fotos fantásticas... A isto é que se chama tirar fotos mesmo em cima do acontecimento...

Sérgio Paiva disse...

Está o maximo, muito bem Primaço.