sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

OK... Já tirei a barra de vídeo

Como eu sei que nem todos gostaram de ver ali ao lado a barra de vídeo, decidi retirá-la e não massacrar mais o pessoal que continua a afirmar que tudo o que se passou naquele jogo foi normal... Assim sendo, para não ficar tão vazio aquele espaço e como nem vai haver jogatana este fim de semana, coloquei mais uma sondagem que me foi proposta pelo INE, pois já sentiam saudades de votar, eu sei...


E para que não digam que a votação é "fantochada" ficam aqui alguns factos:

Um adepto do SLB dirige-se à loja no Estádio da Luz e cheio de orgulho diz:
"Quero a camisola do Benfica campeão nacional."
A vendedora:
"Quer a camisola de guarda-redes, jogador de campo, árbitro ou de fiscal de linha?"








3 comentários:

PJ Oliveira disse...

Excelente trabalho ;) ate fico sem palavras para descrever tanta coragem k o nosso Mister Rafa tem para publicar tais factos.
Sem duvida que colocada a venda será a camisola mais vendida do ano. Rafa nota maxima para este post..ehehehe

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Acabou o prazo de votação... E visto que foi um sucesso (houve 3 votos, sendo 2 deles meus)eu desisto de postar...

Marcial Gomes disse...

desculpa, não vi a cena das sondagens! eu "deito" tb!