segunda-feira, 19 de setembro de 2011

VASQUINHO A CAMPEÃO

Boas noites caros Lateiros.

É com "imenso gosto" que afirmo aqui que o Mister Vasco será campeão da nossa liga. Depois de uma acesa discussão no café O Local, onde se passam quase todas as discussões pessoais, que o Mister Vasco afirmou veemente que será o grande vencedor da Liga Lateiros 2011/2012. Passo a citar algumas afirmações do mesmo: "Este ano o campeonato é meu e será discutido entre mim, Mister Carlitos e Mister Rafael". Passados alguns minutos, e porque se encontrava na sala, disse ainda que o Mister André Team entrava nas contas. A esta afirmação o Mister André responde: "Ao menos eu já tenho dois troféus, por isso escusas cantar de galo". Continuando, o Mister Vasco afirma: "Não há equipa melhor que a minha".
Podem ver que esta noite foi agitada com algumas trocas de palavras e com os jogos psicológicos a funcionar.
O Mister Vasco disse ainda: "Estou para aqui a cantar de galo, mas este ano ninguém me tira o campeonato".
Gostaria ainda de referir que para a confusão entrou também o Mister Sérgio, dizendo que podia cantar de galo mas o que conta é no fim. Bom eu quieto e calado fui ouvindo e ocorreu-me a ideia de vir postar isto, porque afinal o Mister Vasco canta mas não encanta...

Espero que cante aqui, ou seja, espero que venha fazer já uma declaração à campeão... Esperamos para ver...

Postava ainda uma foto deste senhor, mas por problemas técnicos não me é possível fazê-lo, mas fica a promessa que quando os resolver posto aqui a foto do Vasquinho...

Saudações...

7 comentários:

Diogo disse...

Cuidado com os tiros de polvora seca.... Com estes anos todos do RAFA nao aprenderam nada?

Este ano ha mais variáveis em jogo... num mês ou dois pode mudar muita coisa...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Explica lá essa dos anos todos do Rafa óh meu Roto????

O Rafa é o 2º Gajo com mais troféus da Liga... Bem, agora empatado com o André Tim...

Mas no final da época estarei no 2º lugar isolado... ;)

Ai não que o Vasco já disse que era dele este ano...

vasco disse...

Assim ta bem ja a mais concorrentes a campeao da liga lateiros....
Ja tenho que comprar mais 2olheiros porque isto pa este lados tambem anda tudo forte...
Campeao campeao
Abraço

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Boas.. Vai para aqui uma guerra... Ainda estou a tentar resolver os problemas técnicos em relação às fotos ou foto do Virtual campeão (Vasco)...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

O Vasco este ano está forte... Tem grande pontuação esta jornada e já vai ficar a 10 ou 15 pontos à minha frente... É ..odido o homem... Mas como disse o Jorge Jesus no ano passado: "Ainda há munta Frango pa virar"

Ricardo disse...

Cuidado pessoal que não falta na história da Liga Lateiros candidatos proclamados que perderam a liga nas últimas jornadas...
Mas fico contente que esta malta nova (Leiteirinhos) passem pela frente da Liga...Faz com que estejam mais atentos e imaginem que até já comentam...
Abraços....

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Temos é aqui um problema, o Mister Diogo, quase que, exige que já devemos encomendar a taça de campeão com o nome dele... Agora não percebo quem é que realmente quer ser campeão, ou será tudo língua ou garganta?
Ainda estamos na 2ª Jornada e já andam a cantar campeão olé campeão olé, pois o mister Vasco foi assim que chegou hoje ao café... Mister Diogo está preparado para esta luta??? É que parece, que a Liga Lateiros vai ser decidida entre três, estes dois e aquele senhor que de há uns anos para cá é o campeão virtual e que forma sempre um plantel com 50 jogadores. Pois o Mister RS7 parece que também está para as curvas...

Abraço