quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mensagem da Tesouraria.



Bom dia Exºs Lateiros,

A nossa Liga já começou e como tal há obrigações a cumprir, nomeadamente para com a Tesouraria desta ilustre Liga.
Em conversa com alguns membros desta Liga verificou-se que há um ponto dos Estatutos (que eu considero aprovados por nenhum Lateiro se opor) que define pagamentos antes do inicio da Liga, que tal não foram respeitados, nomeadamente 5€ de cota anual e 20€ para futuras despesas com classificações menos conseguidas.
Assim sendo, e em conversa com outros respeitados Lateiros venho por este meio definir como prazo máximo para o pagamento do montante de 25€ o próximo dia 18 de Setembro de 2011 (Domingo). Caso não se verifique tal pagamento o(s) Lateiro(s) não cumpridores serão excluídos da Liga Lateiros.
Regulamentos são regulamentos e há responsabilidades.
Informo ainda que ando em contactos com bancos para abrir uma conta para a Liga Lateiros, que até ao momento a única proposta tinha custos de manutenção. A conta ficará em meu nome, mas gostaria que um outro Lateiro partilha-se esta responsabilidade comigo, pois se for para ficar a conta apenas em meu nome eu não estou disponível.
Sem mais assunto,

Cumprimentos lateiros.

O Presidente do Concelho Económico e Fiscal: Filipe Oliveira

12 comentários:

Marcial Gomes disse...

Mas recebeste o meu pagamento, ou tb não? Abraco

Sérgio Paiva disse...

Paguem seus caloteiros;) Eu já paguei

Diogo disse...

Filipe manda-me uma sms com o NIB sff.

Sir. Filipe Oliveira disse...

Já recebi o do Mister Marcial e do Mister Sérgio.
Mister Diogo já publiquei aqui o meu NIB, mas volto a publicar:

Filipe Miguel Matos Oliveira

NIB: 0035 0801 0000 7927 7008 1

CC disse...

Ó meu urso!...
E eu não te paguei ontem???!!!

Carlos Cravo

Sir. Filipe Oliveira disse...

Pagaste depois de postar óh meu animal.
Para que não haja dúvidas o morcão do mister Carlitos também já pagou.

H S M disse...

Transferi 25€ á bocacado. confirma sff.
Abraço
Hugo

Sir. Filipe Oliveira disse...

Também já recebi a transferência do mister Hugo.
Abraço

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Tá Pago... Pessoalmente ao Presidendte do Conselho Económico e Fiscal... ;)

Sir. Filipe Oliveira disse...

Eu confirmo. Há Lateiros que ainda não se manifestaram sobre esta situação. Podem pagar pessoalmente ou por tranferência.
Abraço

Sir. Filipe Oliveira disse...

Mister Paulo Gulherme - Pago por transferência.
Abraço

Sir. Filipe Oliveira disse...

Mais dois pagamentos efectuados: Mister Miguel e Mister Vasco.

Abraços