quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Mister Carlos Cravo levantou uma questão importante. Eu comprometi-me a receber o dinheiro da liga se ficasse por Sendim. Neste momento ainda não sei da minha vida mas em princípio devo ficar... de qualquer das formas não vi ninguém disposto a tal cargo, e como já sei que vão empurrar isso para o Mister Carlos Alberto se eu não assumir, eu assumo essa responsabilidade. Se entretanto for colocado no Algarve, ou Alentejo ou assim estudamos outras possibilidades. Peço é para quem não se importar e me puder ajudar toda ajuda é sempre bem vinda. Outra questão que o Mister Carlos levantou é bastante pertinente: Todos os participantes nesta liga têm de pagar um montante inicial de 25 euros (20 de caução e 5 de cotas), e isso deve ser pago até antes de sexta-feira, isto para ter tudo em ordem antes de começar, tal como definem os estatutos, que não havendo novos Lateiros a manifestar opinião contra ficam em vigor. Já fiz uma actualização dos estatutos, que vou enviar ao Mister Homero para me fazer o favor de os postar.
Manifestem as vossas opiniões.

Sem mais assunto agradeço a vossa atenção.

4 comentários:

Marcial Gomes disse...

Posta aí o NIB para a gente fazer transferência.

Sir. Filipe Oliveira disse...

A CONTA ESTÁ EM NOME DE FILIPE MIGUEL MATOS OLIVEIRA

NIB: 0035 0801 0000 7927 7008 1

NO ENTANTO EM CONVERSA COM OUTROS LATEIROS CHEGOU-SE À CONCLUSÃO QUE A SOLUÇÃO IDEAL É ABRIR UMA CONTA PARA A LIGA LATEIROS.
SEGUNDA EU JÁ ME INFORMO MELHOR SOBRE ISSO E COLOCO AQUI MAIS INFORMAÇÃO.
PEÇO AO PESSOAL QUE À MEDIDA QUE FIZER A TRANFERENCIA POST AQUI.
ABRAÇOS

Marcial Gomes disse...

Transf. Efectuada no limite.
Conta Nº 0801005840700 da CGD
Montante: 25€

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Carissimos... Esqueci-me completamente dos 25€... É inadmissivel pois estou todos os dias em Sendim. 2ª Feira quando for ao Café na hora de almoço o mais tardar às 15.00h serão pagos... Se for preciso pago mais 1€ de multa...