terça-feira, 20 de setembro de 2011

Momento Déjà vu












Pois é pessoal não é que a ver o jogo dos tripeiros tive uma sensação de déja vu??? Até me assustei....Pensei cá para mim, eu já vi esta imagem antes...Será que estou a ver uma gravação???
Calmamente, ouvi a explicação sempre isenta do srº Manuel Sabujo Corrupto Queiroz, e pensei cá para mim eu não vi bem...será que adormeci com o secante jogo que estou a ver???
Como é possível que um comentador de futebol, em canal aberto, tenha as seguintes declarações para todos os portugueses não cegos que estão a ver???
1º "O que fez o James Rodriguez foi levantar-se rapidamente e pedir satisfações ao adversário"...
2º "Não o agrediu, não lhe criou nenhum problema, está em campo completamente à vontade"...


3º "Mas eu acho que o Futebol não pode expulsar jogadores por razões que não sejam muito graves"...

E é isso que eu critico, na minha opinião... a minha opinião... à decisão do árbitro Bruno Esteves que foi eventualmente impulsivo e que me parece demasiado drástica...


Como é possível este homem ser tão cego??? O azul cega??? Ok não vou bater mais no ceguinho!!!





11 comentários:

Sir. Filipe Oliveira disse...

Nem lhe toca... O Rabiola mal vê o vermelho e já está apto a jogar. E temos que ver que o Rabiola acho que nem amarelo leva... Tiraram-nos o James para o Benfica. Já faz lembrar o campeonato dos tuneis.

Ricardo disse...

A sorte é que o raviola é jogador do porto...Onde aprendeu a simular???
Sera que todos os portistas estão cegos???Agora andamos a discutir se o murro foi forte ou fraco???


VOLTA JOÃO PINTO ESTÁS PERDOADO!!!

Marcial Gomes disse...

Oh Ricardo, se bem me lembro foi esse o argumento que vocês usaram no ano passado na expulsão do Javi Garcia no jogo em Braga: "Ah, ele não lhe acertou bem..."

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Voltamos ao passado? Acho que não vale a pena... Porque caro Marcial nesse lance o Alan dá um cacete bem dado no Javi, apesar de as únicas imagens só aparecerem no final do jogo e se ver só o Alan a enfiar uma pancada, mas pronto... Podemos também falar na cotovelada que o Saviola leva de um jogador da Académica, mesmo com o jogo parado... O que é certo, bem ou mal o James dá um soco, forte ou fraco, ninguém sabe, só o Rabiola o pode dizer, mas como é do norte, faz as coisas como o ensinaram...

Cumprimentos Lateiros

vasco disse...

Até mete piada aserio.
É sempre a mesma coisa todos os anos o porto tem que ficar sempre com os melhores jogadores de fora com o "BENFICA" e depois não há argumentos para falar....
Abraço

Ricardo disse...

E o james não lhe acertou bem? O que eu questiono é toda a gente ver a agressão e tentar-se atirar areia para os olhos...e as desculpas esfarrapadas do comentador???Não deveria ele em directo tentar pelo menos ser isento?

Ricardo disse...

O porto que abra uma equipa de pugilistas que o grupo seria forte...
Hulk,Sapunaru e james...
É uma injustiça o Raviola, que tem contracto com o porto, ou pelo menos tinha até ao jogo, encostar a barriga ao punho fechado do james...
A vida é mesmo injusta fogo...

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

Pois é Mister Ricardo. O James não acerta, mas se fosse um Javi Garcia, Aimar, Cardozo? Pois aí já lhe acertava e bem e apanhava com uns tantos jogos de suspensão, não um único jogo como este senhor apanhou...

PJ Oliveira disse...

O mais ridiculo foi o Rabiola nem amarelo levar...

Diogo disse...

É uma vergonha. Faz me lembrar o campeonato dos tuneis.

vasco disse...

Mas se fosse um javi garcia o jogador mais porco do campeonato apesar do james lhe dar um murro o javi garcia já nem jogava futebol pela merda que faz...
Canta se de galo que o porto isto que o porto aquilo mas vese nos jogos quem merecia os vermelhos..
Abraço