quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PRIMEIRAS PONTUAÇÕES... AI QUE RICAS...

Já sairam as primeiras pontuações da Liga Record 2011/2012... A partir de agora as 5ªs Feiras vão ser de tensão a aguardar resultados... Alguns choram, outros riem... Uns dão pulos de alegria outros de certeza que amanhã têm de comprar um ecrã novo por causa do murro que lhe espetaram...

Nesta 1ª jornada as pontuações foram bem boas... Ai que ricas...

Fica capa de um jornal após 1ºs pontos... De certeza que irão sair outras capas... Ai, ai homem do relógio... Não aprendeste nada nesta pausa de um ano que fizeste... ;)

11 comentários:

Sir. Filipe Oliveira disse...

Está visto... Vamos ter de ouvir o mister RS7 até a próxima quinta-feira...

Diogo disse...

O joão ao contrário do ano passado está na frente.
Mas filipe, não te preocupes com o tesão do mijo do Rafa... passa-lhe com o tempo...
Já vos disse pessoalmente, e vou repetir, para adiantarmos serviço, podem ja gravar o meu nome na taça!
A aquisição do terreno do meu vizinho está quase finalizada.

Costa disse...

Ainda agora comecou e já cá canta uma taça!!!
pelo que tou a ver há treinadores mt fraquinhos, até dá pa rir!!

PJ Oliveira disse...

Boas
Como ja tiveram a oportunidade de ter reparado a minha equipa nao apareçe na liga. Apareçe sim no final a dizer apenas k faz parte da liga. Enviei um email à liga record e dizem que devia ter sido por nao ter selecionado o treinador, coisa que tenho a certeza que fiz. Selecionei o treinador do porto "Vitor Pereira". A solução que me estao a dar é eles atribuirem a pontuação como se tivesse selecionado a opção "férias". Não é justo isto acontecer porque tenho a certeza que selecionei o treinador. Não é que seja muita diferença de pontos mas sao sempre mais 9pontos em causa e terei menos uma opção para colocar ferias.
Assim um dos grandes candidatos ao titulo da liga lateiros e quem sabe da liga record fica ja em desvantagem perante a concorrencia.
Estou decepcionado...

kravo disse...

ao contrario de umas certas pessoas eu postei a minha equipa para a primeira jornada nao sou como o menino rafael que postou uma equipa falsa!so viste 11 jogadores da minha equipa ainda falta veres muitos mais!!


ps:ainda tens muito jogo pela frente para me fazeres desistir

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Ah Valente Kravo... Não desiste à primeira... ;) Equipa Falsa???? Postei o meu Banco de suplentes... Por isso imagina a equipa principal... Até te Mijas... ;)

Rafael 7 (Mourinho) disse...

AH... AH... Vejam lá o Costa a Amandar papaias à Jorge Jesus... Já lá cantam Taças... ai o menino...

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Olha que o Vizinho é meu Tio...

Tesão do Mijo???? Muita técnica de treino meu amigo... Não é cá Mister sem conhecimentos como o Diogonix...

Ricardo disse...

Mister Pj Oliveira se calhar é melhor aceitar a opção dada pela Liga Record é que eu falei com eles e questionei o porquê da tua equipa não aparecer na nossa liga privada e a resposta deles foi que não aparece porque não pontuou na 1ª jornada...
Não está fácil....

Diogo disse...

Oh André, quando tiveres 4 troféus telefona-me... pode ser que te empreste mais uns 2.

PJ Oliveira disse...

Boas Lateirada...

Apos varias conversações com o pessoal da Liga record, irei ficar com a misera pontuação de 43 pontos que corresponde ao modo de ferias. Dizem que nao ficou registado o meu trinador na equipa(quando tenho a certeza que o selecionei). A minha pontuação mesmo era 52 o que parecendo que nao eram mais 9 pontos.
Se uma pessoal tinha ideia de ganhar o campeonato da liga lateiros fica ja em desvantagem perante a concorrencia.A corrupção começou na primeira jornada... e mais nao digo.

Cumprimentos