segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pagamentos

Boa noite Lateiros,

Depois de encerrado o periodo estabelecido para o pagamento das cotas e das cauções, verifico que há Lateiros que ainda não cumpriram as suas obrigações:

- Ricardo e Tiago - Apesar de não terem pago o Ricardo falou comigo e disse que assim que tivesse comigo pagava os 2;

- João Vasco - Já me fez a transferência, no entanto deve ter havido algum problema e se até amanhã eu não receber o dinheiro ele vai ao banco tentar perceber o que se passou, estou a par da situação;

- Joni Monteiro - Na sexta disse que me dava pessoalmente mas depois não voltei a estar com ele e deve ter-se esquecido;

- Paulo Oliveira - Não me transferiu porque eu lhe disse que me dava quando visse cá. Eu meti por ele.

- Pedro Matos - Ainda não recebi até à data;

- Pedro Gregório - Não recebi nada até à data nem nada justificou;

- Daniel Cravo - Não recebi nada até à data nem nada justificou;

- Ricardo Riscas - Não recebi nada até à data nem nada justificou;

Estou a expor esta situação porque o dinheiro não é meu e acho que todos devem saber o ponto da situação. Houve Lateiros que apesar de não terem pago falaram comigo, e gostava que todos o tivessem feito, porque acredito que não é desejo de ninguém excluir Lateiros ou aspirantes a Lateiros desta liga. Acredito que alguns foi por descuido, outros distração e outros por simplesmente não virem ao blog, o que é pena.

Digam-me as vossas justiças caros confrades Lateiros.

Um abraço

4 comentários:

Diogo disse...

Sem em 21 lateiros 9 ainda não pagaram, não é mau...

Na minha opinião, como é a primeira vez que esta lei sse torna efectiva, deviamos excepcionalmente extender o prazo mais 1 seman...

Riskas disse...

Mister Filipe fez muito bem em vir aqui colocar esta situação eu tinha visto que seria necessário transferir-lhe o dinheiro mas depois cheguei a santa Terra e falou-se em criar uma conta liga lateiros e não sei que. Preferia dar-lhe o dinheiro pessoalmente mas visto que ainda não tive essa possibilidade não o fiz. Agora se é necessário transferir de imediato o € eu assim o faço, se não, assim que estiver com sua pessoa eu entrego-lhe pessoalmente.

Sir. Filipe Oliveira disse...

Na minha opinião ninguém deve ser excluido. Isto foi uma solução em experiência este ano e há pessoal que se pode ter pura e simplesmente esquecido. Temos de nos lembrar que isto é uma confraria de amigos para todos se divertirem e participarem. Há responsabilidades é certo, mas temos de ser tolerantes.
Abraço

kravo disse...

Peço desculpa mas nao tenho vindo ao blog!eu como estou longe e mais dificil faxer o pagamento!esse pagamento sera feito em novembro por mim ou pela a minha irma se tds estiverem de acordo!!