quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

SINDES UNS MERDAS (ALGUNS)

Neste Natal são as palavras que me ocorrem para vos dizer...

Nem foram gajos para actualizar as pontuações..

As da Taça da Liga são só actualizadas 2ª pois tenho as coisas no PC Fixo e não tou em casa...

Esta imagem diz tudo do que se passa no Nosso Blog... O Pessoal é muito ocupado, imagino é um cheiro a Suor que nem se pode com tanto trabalho...

EU o CARLITOS e o SÉRGIO somos o ZÉ... Os outros, são os outros... Eu e Carlitos trabalhamos nos gabinetes de contabilidade das competições para vos deixar as pontuações todas as semanas... O Sérgio Brinda-nos muitas vezes com imagens e Posts Interessantes... Os outros nem comentam sequer...

Observem a imagem e revejam-se... Dizerem que são o Zé não vale que nós não nos acreditamos...



2 comentários:

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Ah... e eu sou também realizador...

Sérgio Paiva disse...

Se não forem os Zés isto fica parado!...
Após várias semanas chegam as desculpas!
- PC Avariado
- Não tenho Net
- Não tenho tempo
- Não tenho a vossa vida
- A proxima será?
- AZEITONA