terça-feira, 9 de dezembro de 2008

QUANTOS PONTOS ""TINDES""?

Meus filhos, continuamos com esta rubrica da pontuação antecipada, (onde no título aparece sempre uma palavra escrita em "Bom Português"), se bem que só alguns se chibam, e outros(Mister Paulo) inventam pontuações para enganarem o próximo.
Eu fiz 40 certinhos, não sei se é bom ou mau... se calhar é uma bela mer.., mas desde que chegue para enfardar o Mister Carlitos na Taça da Liga já não é mau.. Pelos meus Cálculos fizeste 39 mister Grilo3... fico à espera...
Já há muito tempo, anos aliás, que não via os adeptos do clube da Gaivota falarem de futebol assim de peito feito, de asas abertas... Como se costuma dizer, "não há fome que não dê em fartura"... e depois destes anos de fome, chegam em 1º ao prato e toca a comer todos "alambasados", falam, falam, ninguém os atura... mas têm razão, foi uma boa jogatana... E na nossa liga deve ser igual, quem apostou forte no Benfica, deve tar mortinho por saber a pontuação dos outros.
Vamos lá... Toca a chibar as pontuações...
40...

5 comentários:

Sérgio Paiva disse...

É verdade são sempre os mesmos.
Eu com menos 3 jogadores fiz 45 pontos, mas esta semana há pontuacões a rondar os 60.

Ricardo disse...

Boa tarde Lateiros!!!
Eu sem nenhum jogador do benfica e com um super Bracali fiz 45 pontos!!!
Vamos lá ver se dá para continuar a subir na tabela e passar sem dó nem piedade o mister Diogo!!!

Diogo disse...

Oh meus panascas... Eu fiz 39...espero não pagar! Sabem que mais?? Axho que vou vender 3 jogadores do Benfica para comprar o novo "Mantorras", dá muitos pontos...

Diogo disse...

Para quem se esta a rir do "clube da gaivota" e até achou piada, aqui vai a explicação...
Embora o Mister Rafael tenha usado esta mítica metáfora, em comparar uma águia (a rainha das aves) a uma gaivota (amiga dos pescadores), não foi ele que inventou, mas sim um dos vossos adeptos, aliás sócios, ora vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=H-FHPmuYeUA

PJ Oliveira disse...

Boas Lateiros....
Ta a chegar o Natal a epoca de transferencias e a cabeça dos meus jogadores ja ta noutros campeonatos...Mas acho k nao vou deixar sair nenhum, vou coloca-los na equipa de reservas ali é k estao bem.
Tive 3 jogadores k nem jogaram e um k teve nota de -4, fodasse é obra...
Fiz apenas 28 pontos. Acho k vou saltar la pros ultimos lugares, mas enfim, ainda a muito campeonato.

Cumprimentos