terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Quantos Pontos ""Fizestens""?


É a pergunta que se impõem...

Quantos pontos ""Fizestens"" meus amigos? hum? hum?

Eu continuo com as minhas pontuações medíocres, nada de mais, aquela média habitual, mais coisa menos coisa...
Eu sou daqueles gajos parolos, que entra no concurso com várias equipas e para a liga que é preciso pagar semanalmente, escolho uma das equipas com piores prestações... sou dos duros...
Esta semana fiz 30 pontos... com 4 gajos a -1 não foi nada mau... foi péssimo... mais umas jornadas assim e deixo a luta pelo título...
Mas esperemos pelas Vossas pontuações... Deve haver aí alguns heróis...

9 comentários:

PJ Oliveira disse...

Cada vez gosto mais do Quim ;)ele viu k era uma injustiça o slb ganhar e la deu uma ajudinha. Fez mt bem tamos em epoca natalicia e nao o podem condenar por ele ter esse espirito de solidario..ehehehe
Mas porque nao veste ele tambem equipamento vermelho e branco, assim tinha mais a ver km o pai natal..;)

Meus caros companheiros esta semana foi das melhores, se nao a melhor, fiz 59 pontos... mas nao deve chegar pra tirar o carlitos do topo..
Cumprimentos

Sérgio Paiva disse...

30 pontos sem comentários.

Ricardo disse...

Eu apesar de ter o Quim e um jogador a falhar penaltes fiz 35 pontos!!!

Miguel disse...

Cabr** do Quim, s n fosse ele teria feito 40 e tal, mas assim fico-me pelos 36...

CC disse...

Bem, 44 fiz eu...
As oportunidades de me apanharem estão a acabar!!!!

Grilo3

CC disse...

Afinal já me passaram....
Até que enfim!

Não tinha lido a pontuação do Paulo!
Com aquela mega pontuação tira-me do primeiro lugar à certa...

Parabéns NOVO LÍDER

PJ Oliveira disse...

Ups... enganei-me a escrever a pontuaçao..ehehehe
Carlitos so queria ver o k dizias ;) achavas k fazia uma pontuaçao daquelas???? nunca

Para te acalmar lider Carlitos, sim porque continuas em 1 lugar(e mt dificil alguem te tira dai) so fiz 33 pontos.
Foi brincadeira pessoal, espero k nao levem a mal...lol

Cumprimentos

CC disse...

Não fico chateado?!!!
Claro que fico!
Então eu a pensar que ía sair do 1º lugar!!!!

(Estiveste bem!)

Diogo disse...

Frango para toda a gente...41pontinhos!Já agora, estavam à espera de que?? Já diziam os Brazucas... Como é que ele pode defender bem se é 1/2 JoaQUIM... em 13 dias, 13 golos????

P.S. - Conselho de amigo... mandem embora o "Kin Kin" e o Quim, e mandem vir o Fernando Santos e o Moretto... Aproveitem também o Vale e Azevedo, porque daqui a 15 dias está cá outra vez, extraditado!