sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL LATEIRADA

Pois é... Sois, ou "sindes" como queiram, uns desleixados...

O Natal está quase aí a chegar e o nosso Blog ainda sem um cheirinho a rabanadas e bacalhau... Tomei por isso a iniciativa de alterar o Logo da nossa liga lateiros nesta quadra festiva deixando-vos aí ao lado essa bela imagem que tanta vontade nós dá para que todos os dias sejam Natal...

Fica então aí esse cheirinho a "Rabo"nadas" e mesmo que cheire a Bacalhau, meu amigo, aguente-se...

Pronto deixo aqui mais uma imagem das Nossas Queridas Mamãs-Natal...


Não se babem para o teclado (a não ser que tenham um Magalhães como diria o Mister Diogo) ahhhh e o José Sócrates também...

3 comentários:

PJ Oliveira disse...

Muito bem mister Maurinho... Es um exemplo de profissionalismo e aqui ta um grande exemplo disso..eheheh
sabes mesmo escolhe-las a dedo.;)
Quanto ao logotipo por mim pode ser esse o ano todo, (nao dizes k natal é sempre k o homem quiser)atao pra mim é todos os dias ;)

Sérgio Paiva disse...

Com estas, ia para a Lepónia.

CC disse...

Eu já lá estou...