terça-feira, 2 de dezembro de 2008

BASTA



Basta!
Andei todo o dia a arrotar ao excelente frango de churrasco que comi no Domingo.
É verdade, abusei um bocado mas soube-me tão bem que não olhei a quantidades.
Durante a tarde bebi uns chás e acalmou, á noite começou de novo, então bebi umas pedras salgadas, não sou grande adepto mas para disfarçar o meu mal estar perante os clientes lá fiz um esforço.
O mau estar estava a ser ganho, daí bebi umas jeropigas que sempre é mais doce e disfarça mais.
No momento sabiam que nem ginja, mas começam de novo as voltas ao estômago e aquele frango vem outra vez ao de cima e mais um arroto.
Começo a questionar-me?
Um galinheiro tão grande que tenho será que comi galo velho por frango!
Foi frango sim senhor, eu vi as penas mas também vi um galo que teria de sair da capoeira mais cedo e vi um outro galo que espeta os seus dois porões e só depois de espetar o segundo, a que vem o cantar do garnizo, dois não vale.
Meus amigos isto não é azia contra os garnizos é mais contra os pintainhos que um dia serão frangos…

1 comentário:

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Frango? Aquilo ontem parecia uma capoeira... Mas desta vez não me vão ouvir dizer "Ricardo, volta estás perdoado"... Prefiro na selecção o Quim com a capoeira aberta do que o Ricardo com o Aviário...