quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

EI MEO!!!! EXCLUSIVO NA SUA TV...

Visto que isto está parado, não há resultados esta semana e há treinadores que deram uns dias de folga ao Plantel, vamos ocupar o tempo e este sítio na Net e deixar aqui uma homenagem ao Mega Super Canal que foi lançado aqui há uns tempos, o Canal História, ai desculpem foi a Benfica TV, se bem que vai dar tudo ao mesmo...


Se calhar ainda ninguém se deu ao trabalho de ver o esforço que esta gente tem feito para arranjar programação para todo o dia, por isso deixo-vos aqui um exemplo de um dia com a Benfica TV:

No 1º Dia a expectativa era grande e todos se colavam à Tv para ver o resultado de tão árduo trabalho:

Mas o que mais está agora nas Bocas do Mundo é a Trilogia (Trilogia é o conjunto de três trabalhos artísticos, geralmente em literatura ou cinema, e que estão conectados, mas que podem ser vistos tanto como trabalho único quanto como três obras individuais.) - e não "triologia" como alguns artistas dizem - , lançada por este fantástico canal: ""Paranóia"...

Pelos Vistos "Paranóia" tem feito as delícias de milhões de pessoas em todo o mundo, uma encenação perfeita com um elenco de luxo... Tanto pode ser visto como 3 trabalhos, ou então um só, (depende da observação de cada um).


Ficam aqui as capas dos dois primeiros filmes sucessos de Bilheteira por todo o lado principalmente em Portugal e na Zona Sul:




Sabemos de antemão que o 3º filme vai a estrear amanhã e que terá uma plateia com bastantes Ucranianos... só um milagre fará com este filme não vá a estrear, mas de qualquer forma deixamos também aqui em 1ª mão a capa deste:

Sabemos também que os realizadores ponderam a hipótese de realizar um último filme este independente pois se assim se verificar terá estreia prevista para os meses de Abril/Maio, onde desvendaram simplesmente uma palavra que constará do filme:"campeonato"...

2 comentários:

CC disse...

Eu tenho a MEO, mas ainda nem me lembrei de ir ver o canal do Benfica!!!! pORQUE SERÁ!???

Ó Rafael, onde vais beber tal inspiração??? De onde te vem tanta imaginação??? Tu é que devias fazer filmes...
Qual Manoel de Oliveira!....

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Eu sei Carlitos, Obrigado.. O Manoel de Oliveira ao pé de mim é um menino, se bem que já tem 100 anos..

Eh pah... a Inspiração vem cá do fundo mesmo, mesmo do fundinho, aqui ao pé dos testículos, sobe de tal maneira que só me dá pra fazer filmes... Tenho de me candidatar para hollywood...