sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Reflexão

Olá pessoal…
Tenho andado muito calado, mas atento ao que se tem passado no blogue…
Tenho alguns comentários a fazer:

1º Apesar da Liga Lateiros ser uma “brincadeira” – é uma brincadeira séria, que nos tem divertido durante os últimos três anos e espero que assim continue. Para isso apelo ao espírito de partilha, colaboração e camaradagem. Isto é, somos competitivos mas não inimigos – é preciso saber perder e aceitar as derrotas. Também se pretende que todos aceitem os desafios e colaborem nas novas ideias lançadas pelos outros confrades… Assim se têm conseguido outras formas de jogar que até já foram aplicadas a nível nacional!

2º Parabéns àqueles que tem postado com ideias novas, com o objectivo de manter o blogue em movimento e um espírito participativo de boa camaradagem. E é sem dúvida só essa a intenção. Assim, quem não estiver em conformidade com este espírito ainda está a tempo de decidir a sua inscrição/adesão.

3º Agradeço ao Rafael o facto de ter tomado a iniciativa de ter escrito o texto de divulgação, embora, e ele que me desculpe não concordo com a forma. No entanto não fui a tempo de dar a opinião quando ele a pediu e, assim sendo, fico-me por aqui.
4º Quanto às regras postadas pelo Mister Diogo, que praticamente já todos leram e aceitaram, eu ainda o não fiz… Vou fazê-lo agora:

LI E NÃO ACEITO!

Peço desculpa se sou desagradável, mas tem que ser o mais velho a obrigar os confrades a alguma reflexão.
Posteriormente postarei as razões da minha não aceitação.
Sem mais
grilo 4 (CARLOS CRAVO)

3 comentários:

João Vasco disse...

tou fora da liga lateiros... nao aceito essa coisa do padrinho... porque mister que é mister nao pede opinioes a ninguem daquilo que deve de fazer.. ou nao fazer... boa sorte para todos..

Ricardo disse...

Boa tarde Lateiros e Lateirinhos!!!
Até que enfim, que vejo que o Lateiro mais velho toma a iniciativa de agitar as águas e colocar alguma seriedade e experiência no seio do grupo, dado que, tenho estado num impasse para ser eu a faze-lo (mas foi melhor assim)!!!
É com desagrado e tristeza que observo um certo arrefecimento desta nossa competição amigável e noto que está a entrar numa bandalheira nada favorável ao crescimento desta Liga privada senão vejamos:
1- A pouco mais de 1 semana não sabemos quantos Lateirinhos vão entrar.
2- Não sabemos também o montante da coima semanal bem como o número de pagantes.
3- E acima de tudo olho para um regulamento que me parece no mínimo muito incompleto e que necessita de ser retocado para que tudo esteja devidamente esclarecido para os novos e principalmente para os antigos Lateiros.


Assim sendo Li e não aceito o regulamento


PS -Não quero com este desabafo melindrar ninguém bem como que seja impeditivo que as pessoas postem livremente e sem constrangimentos qualquer tipo de informação.
PS -Quero dizer ao Mister Diogo que não estou contra o seu regulamento por ele efectuado dado que se não o fizesse ninguém o faria só penso que esteja incompleto
PS Comprometo-me desde já a formular um novo regulamento que para mim está mais completo que será postado hoje ou no máximo amanha.

Um abraço a todos

Miguel disse...

Oh joao pfvr... isto é como diz o carlitos "somos competitivos mas não inimigos" e isto do padrinho é so pa dar algum animo extra a nossa liga, n qer dizer q venhas a precisar dos conselhos do padrinho, s nao qiseres é na boa mas ao ponto de deixares de participar com o pessoal...