sábado, 26 de setembro de 2009

LIGA PRIVADA - LIGA LATEIROS

Caros Lateiros...
Tomei a liberdade de criar a nossa liga privada, espero que o Ricardo não se importe pois foi sempre ele a criar, mas tive um tempo livre agora e decidi criar para ver se já conseguimos inserir as nossas equipas para esta semana...

Enviei para os mails dos lateiros seguintes para confirmarem inscrição:

Sérgio
Carlitos
Jony
Ricardo Rebelo
Marcial
Diogo
Paulo Oliveira
Paulo Guilherme
Jorge
Miguel
Daniel
João

Se estes não receberam é porque tenho o contacto mal...

Os que faltam coloquem nos comentários desta mensagem o mail para eu enviar o mais rápido possivel...
Penso que falta o:

Homero - ENVIADO
André Costa - ENVIADO
Basilio - ENVIADO
Vasco - ENVIADO
Ricardo Riskas - ENVIADO
Filipe Oliveira - ENVIADO
Tiago Rebelo - ENVIADO

10 comentários:

Costa disse...

André Costa:
- afcosta1985@hotmail.com

Homero Ramos (Polameiro City) disse...

homeroramos433@gmail.com

Homero Ramos

SirOliveira disse...

fmmoliveira_8@hotmail.com
Filipe Oliveira

Rafael 7 (Mourinho) disse...

FALTA-ME AINDA O MAIL DO BASÍLIO, RICARDO RISKAS, E DO TIAGO REBELO...
AINDA FALTAM PESSOAS ACEITAR O CONVITE QUE LHES FOI ENVIADO PARA ENTRAREM NA LIGA... OS OUTROS JÁ PODEM IR AO ITEM "AS MINHAS LIGAS" E PODEM VER AS SUAS POSIÇÕES...

Paulo Guilherme disse...

Viva Rafael eu aceitei o convite e ficou a processar só que tive de sair e desliguei o computador e já fui lá ás minhas ligas e não vejo nada, se calhar é melhor mandar outra vez. Xau um Abraço. Cumprimentos.

kravo disse...

caro paulo guilherme se a sua ekipa se xama team matrix!ja esta na liga kando no site da liga recor ao entrar nas minhas ligas tem la uma coisa ke dix ademenistrador ou menbro tem ke clicar no menbro e depois ja consegue ver a nossa liga!cumprimentos do seu "padrinho"

Ricardo disse...

Tiago rebelo

vierijunior32@hotmail.com

Riskas disse...

Ricardo(Riskas)
riskas_m_@hotmail.com

e peço dscp so enviar agora o meu mail mas a vida universitaria é lixada lolol
abraço

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Fica a faltar só o Marcial aceitar o convite... e o Basílio enviar o mail dele... se o virem avisem-no...

Paulo Guilherme disse...

Ok Sr. Kravo obrigado pela informação. Assim vale a pena ter um "padrinho"!!!
Abraço.