segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ai capitão, capitão


ai capitan capitan
onde andas tu..................
este ano a coisa não anda famosa,
e como tal esta jornada, já muita gente
começa a ver a coisa negra...
esta jornada vai representar bem as aflições que treinadores consagrados da liga lateiros sentiram nos anos passados ( principalmente os treinadores afiliados ao vermelho ).
Este ano não basta um 11 maioritariamente portista ( já ca não há capitan nem lixa), para se ser um senhor da liga record, este ano promete mta mais emoção, mta mais garra.
uma sugestão aos lateirinhos,
não desanimem porque ainda falta mt,
ainda há mta luta por travar....
Ps - Afinal quantos pagam este ano no final de cada jornada....

7 comentários:

Paulo Guilherme disse...

É pá pelos vistos tá tudo teso ainda bem se não tou..... tramado!!! Vou ver se tenho outra oportunidade. Abraço pra todos em especial prós lateirinhos!!!

Miguel disse...

Esta semana nao vai ser façil nao :S mas acho q é geral

Abraço

Ricardo disse...

isto está bonito!!!
Pessoal é assim está na altura de decidir as coimas semanais resultantes da classificação!!!
Acho que cada um deve dar uma opinião e apresentar a sua proposta....
Aqui vai a minha:


20º- 3.50€
19º- 3.00€
18º- 2.50€
17º- 2€
16º- 1.50€
15º- 1€
14º- 0.50€
13º- 0.50€
________

-14.50€ por semana
-14.50€ x 27 jornadas=391.50€
-391.50€/ 20(LATEIROS)= 19.575€ ( fora empates)



Ps- Tentem todos dar uma opinião o mais rápido possível porque em principio esta semana já posso criar a Liga lateiros.

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Por mim concordo... É que daqui a pouco recuso-me a pagar... é que não sabemos quem é, nem quem não é... Eu posso querer todas as semanas fazer uma pontuação que me permita simplesmente ficar 1 lugar acima dos que pagam e assim não sei como hei-de fazer... :)Por mim fica assim e já pago na 1ª jornada... Ah e na 2ª também... Dou-vos duas jornadas de avanço, ou mais, não tenho equipa nenhuma...

Paulo Guilherme disse...

Eh pá pra quem começa como eu acho um bocadinho puxado ... mas aceito que remédio!!!

João Vasco disse...

pessoal... desculpem nao dizer nada ao longo destes dias... o meu pc decidiu fazer umas ferias e ir ate ao medico. abraço... ja agora eu concordo com esse tipo de pagamento..

Sérgio Paiva disse...

Eu concordo.
Abraço