sábado, 5 de setembro de 2009

Nova Epoca Novos Sonhos

Nova época novos sonhos, tal como o meu benfica campeão.
Pelo que ouço esta vai ser a época, a epóca do vai ou "escacha" , novos misters invadiram uma liga que nos ultimos 3 anos mal ou bem lá se aguentou, lá se fortificou, até regulamentos tipo fight club têm.
ASSIM SIM, ATÉ EU TENHO NOVOS SONHOS, SONHOS DE FAZER UMA EPOCA REGULAR, SONHOS DE CONFRATERNIZAR, SONHOS EM QUE NÃO APAREÇAM HOMENS DO FRAQUE PARA RECOLHER AS MINHAS DIVIDAS...

Dou os parabens a todos os que conçeberam esta liga
e aos novos treinadores aconçelho a deixar de fumar, o dinheiro do tabaco da jeito....~
Porque acham que o "mourinho" não fuma, pois claro é para pagar na liga lateiros


Ps- alguem mande por mail as minhas dividas. fazem desconto cartão estudante...

2 comentários:

kravo disse...

e se alguem dixe como nos escrevos na noxa liga privada!!!!!!!!!

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Ainda não dá... Tem calma... Estás nervoso... isso é medinho???? O Ricardo tem feito isso todos os anos, este ano ele controla isso outra vez...