domingo, 27 de setembro de 2009

Demito-me de secretário

Caros confrades,
depois de três anos a fazer as contas da nossa liga, e só eu sei o trabalho que davam!!!... demito-me da função, penso que é hora de passar a pasta e o trabalho que dá.
Sugiro o Diogo, pois poderá utilizar uma folha de cálculo ou outras tecnologias que domina...
Ou o Rafael que vai tomando liberdades... que tome também a liberdade das contas...
Ou quem quiser...

Não levem a mal, mas este ano estou sem disposição para isso!

Tenho dito,
Obrigado pela atenção

Grilo4

5 comentários:

Sérgio Paiva disse...

Não tinha feito comentário por falta de tempo.
O Carlitos merece um grande obrigado, pela excelente função que desempenhou ao longo destes anos.
Um bem haja ao melhor tesoureiro da história da Liga Lateiros.
Um Abraço

Diogo disse...

Carlitos és o maior, se bem que eu acho que devias permanecer como secretário/Tesoureiro.

Penso que falta de temmpo temos todos, mas lá no fundo, arranjavas um tempinho para isto... Terá de ser nomeado um novo secretário/tesoureiro o mais rápidamente possivel, para mantermos o bom funcionamento do Blog...

Eu confio em todos menos no Rafa ... tou a brincar...

kravo disse...

entao e falemos de pontuaxoes!
como correu esta semana?!?!?
eu fix 65!!!

Ricardo disse...

Boa noite pessoal trabalhador!!!
Não tenho tido muito tempo para postar, a reabilitação dos jogadores da académica tem dado muito trabalho!!!
Quanto ao despedimento do mister carlitos percebo a sua desilusão porque as pequenas coisas(ou melhor chamadas de pequenas) nunca são agradecidas o suficiente!!!
Mas após os agradecimentos de quase toda a gente acho que deve repensar a sua decisão!!!

Um abraço a todos...

João Vasco disse...

Boas people... antes de mais quero dizer que estou de acordo com o mister Ricardo e mister Diogo...em que o mister Carlitos continue á frente das contas da liga lateiros..falando na pontuaçao na semana passada eu nao postei a minha... foi 26pontos ... e esta jornada fiz 59.. abraço para todos os membros da LIGA LATEIROS.