quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

PONTUAÇÕES ACTUALIZADAS...

Pois é...

Temos novo Lider... Ricardo Rebelo, mais conhecido como Ricardo Cabral, saltou do 5º lugar para o 1º, uma cavalgada impressionante, destronando o líder mister CC que ocupava o lugar desde o início da época... Mister CC passou para a 3ª posição pois mesmo a equipa Dragon subiu ao 2º posto da geral...

Carlitos, deixares o 1º lugar é uma coisa, agora dares um tombo desse tamanho é que dói...

Tenho os meus consultores a trabalhar nas pontuações da taça da liga e os resultados serão postados assim que houver fumo branco...

4 comentários:

Ricardo disse...

Eu só não percebo uma coisa por alma de quem o meu fato é igual ao do Carlitos?

PJ Oliveira disse...

Temos k dar os parabens ao nosso novo lider, pela forma surpreendente k salta do 3ºlugar para 1º... Mas Mister Ricardo é falta de educação nao pedir licença para passar ;)
A historia do "se" tivesse colocado o renteria(12pontos) e meyong(8pontos) a jogar tava agora a cantar de galo...assim ódi-me.

Rafael 7 (Mourinho) disse...

Eh pah... Realmente, tava na altura de um de vocês mudar de estilista que já viram que o Augustus (não é o da taberna) não tá a fazer em regime de exclusividade...

Ricardo disse...

Obrigado Mister PJ oliveira por esse elogios!!!
Já que o Mister que estava em primeiro nem um comentário deixou!!!
Que falta de desportivismo...
Deve estar a fazer os objectivos para entregar à Ministra Lulu!!!